Logo Silent Walk: Renaissance Ícone

Silent Walk: Renaissance

Versão 110 Grátis
75.68 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 07/11/2013 SilentWorks
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Raphael
    Raphael 31 de outubro de 2012 - 22:49
    10
    Nota Excelente!
    Ae galera tenho uma dica complicada mas tenho pra deixar esse jogo melhor do que esta. Da pra pega sua plataforma e colocar no blender(blender pra quem não sabe é um editor de modelagem tipo animes,jogos etc)porque vejo muitas reclamações a respeito dos graficos bom é só edita dinovo é muito simples e simples,e tambem só porque ta em ingles,achem ae um tradutor na net . espero ter ajudado vlw.
  • Foto de Miguel Scheffer Balçanelli
    Miguel Scheffer Balçanelli 29 de março de 2012 - 12:55
    6
    Nota Ótimo!
    Eu acho que esse programa é bom. Só que como foi dito os graficos são meio ultrapassados. Mas, pra quem n se preocupa com graficos ele é mt bom. Innterface facil, e simples de usar. Ñ tem muitos segredos para usa-lo pois é um programa que é bem simples de usar. Falo gente. :)

Descrição

Paulo Guilherme
Criar seu FPS é fácil com este editor de jogos em que tudo já está pronto

Você sempre sonhou em criar seu próprio game, mas não tem a paciência ou habilidade para desenvolver cada pedacinho dele? Então o Silent Walk: Renaissance pode ser a solução.

Neste editor de jogos em 3D, só é preciso se preocupar com os toques finais, pois todo o resto vem pronto: armas, objetos, cenários e inimigos estão ali, preparados para que você os adicione com poucos cliques. E isso tudo sem a necessidade de programar uma única linha de código.

O sistema de criação de mapas funciona de forma semelhante ao que é encontrado em editores de jogos famosos, como Portal 2. Para adicionar um inimigo ou uma fonte de luz no cenário, tudo que você precisa fazer é clicar no botão correspondente da barra de ferramentas e selecionar um ponto na malha quadriculada que é exibida.

Silent Walk: Renaissance

Dando seu toque

É claro que se fosse apenas isso, o programa geraria apenas mapas extremamente genéricos. Mas é aí que entra sua parte: Silent Walk: Renaissance cria apenas a base do projeto. Todas as texturas podem ser alteradas por você, para que o game ganhe a “cara” desejada. Fica a seu cargo escolher se quer fazer isso ou não.

A personalização não fica apenas na parte estética. Acessando o menu “Project”, você tem acesso à uma série de características que podem ser alteradas à vontade. Tudo ali é exibido de forma simples, permitindo que modificações sejam feitas em apenas um ou dois cliques.

Nossa Opinião sobre o Silent Walk: Renaissance

É raro encontrar programas de criação de jogos voltados para novatos que realmente são para novatos. E o fato é que Silent Walk: Renaissance consegue ser um dos poucos que se encaixam nesse grupo.

Isso porque, diferente da maioria dos softwares do gênero, que apenas facilitam um pouco na hora da criação, este aplicativo realmente está pronto para ser usado sem que você precise programar nada. Ou melhor, sem ter conhecimento algum sobre o assunto. Definitivamente, este é o ponto mais forte de SW:R.

É bom deixar claro que mexer com texturas e fazer certas alterações estéticas no game vão pedir um pouco mais de habilidade e conhecimento na área. Mas, uma vez que isso é algo extra, não chega a ser problemático para quem nunca usou um modelador 3D.

A interface é uma das maiores qualidades do programa; simples e direta, ao mesmo tempo em que explica muito bem suas funções, graças aos ícones de cada botão. O único ponto que pode incomodar, neste quesito, é o enorme quadro vazio logo abaixo da lista de objetos: uma vez que ela só tem uso para quem quiser personalizar os modelos e texturas, ela pode ser um tanto confuda para um novato.

Criar os mapas é extremamente divertido, principalmente pela simplicidade com que isso pode ser feito. Aqui, a interface ganha destaque novamente, já que ela mostra uma “planta baixa” do local, que ajuda muito a ter uma noção do campo de batalha que você montou.

A única fraqueza de Silent Walk: Renaissance está em sua falta de potência. Por ser um programa relativamente simples, não espere conseguir nenhum milagre gráfico, apenas cenários simples, do tipo que você veria no Counter-Strike. Em resumo, ele é bom, mas não se compara aos jogos atuais.

Mesmo não sendo extremamente poderoso, Silent Walk: Renaissance compensa absurdamente por ser fácil de usar, provando-se uma ótima ferramenta para a criação de games. Se você quiser “entrar neste mundo” e não souber por onde começar, este programa é uma boa opção.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface agradável
  • Modelos podem ser editados pelo jogador
  • Não precisa instalar

Contras

  • Gráficos ultrapassados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Silent Walk: Renaissance

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação