Logo Sins of a Solar Empire Ícone

Sins of a Solar Empire

Versão 1.3.0.0 Grátis para testar
523.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/03/2008 Ironclad Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Luciano
    Luciano 18 de agosto de 2012 - 21:23
    10
    Nota Excelente!
    Desculpa pessoal mas não da pra comentar esse jogo não ,pois não consigo parar de joga-lo viciei ...viciei...Tchau, vou jogar só + um pouquinho, eu consigo parar ...Eu paro a hora que eu quiser....eu paro....Hummmm!

Descrição

Danilo Amoroso
Conquiste galáxias neste jogo que oferece infinitas possibilidades em uma guerra estelar cheia de ação

A Ironclad Games acaba de lançar a primeira versão de demonstração de Sins of a Solar Empire. Agora, você pode ter um gostinho de uma guerra intergaláctica cheia de ação e recursos únicos.

Sins of the Solar Empire é um jogo de estratégia em tempo real, onde você assume o controle de uma entre três raças para que ela estabeleça seu domínio entre toda uma galáxia. Através de uma combinação de diplomacia, conhecimentos econômicos, expansão cultural e, obviamente, força bruta quando necessário, você estabelece a ordem neste universo. Você explora e conquista planetas vizinhos e sistemas solares distantes em uma galáxia totalmente em 3D com planetas, asteróides, cometas raros e estrelas radiantes.

Na medida em que as batalhas avançam, os núcleos de defesa e ataque podem ser melhorados e habilidades únicas podem ser destravadas. Acompanhe o processo de evolução do seu exército e obtenha recursos que lhe ajudarão na conquista de sua supremacia.

Facilmente, você pode alternar entre o papel de imperador e comandante na medida em que se aproxima dos núcleos das batalhas e direciona suas ordens ao mesmo tempo em que administra seu império.

As atividades diplomáticas envolvem a criação e o rompimento de alianças, troca de recursos, premiações para traição de ex-aliados e tiranos, cercar planetas inimigos, estabelecimento de rotas para negócios e manipulação do mercado de commodities.

Gráficos e recursos

Usando os últimos recursos da tecnologia DirectX 9, Sins of the Solar Empire oferece uma galáxia detalhada para ser explorada, expandida e conquistada em tempo real. A única limitação para a criação de planetas e sistemas solares é a capacidade do sistema do seu computador.

Centenas de naves se enfrentam na mesma tela ao mesmo tempo, criando uma batalha épica sem limites. Cerca de 10000 partículas (entre explosões, mísseis, lasers, etc.) complementam toda ação.

Os recursos de zoom permitem que você visualize desde um único homem em combate até todo um exército em movimentação a bilhões de quilômetros de distância.

DICAS

Para alcançar a vitória em Sins of the Solar Empire, você deve prestar atenção a inúmeros recursos e possibilidades. Como líder de uma civilização, seu sucesso depende inteiramente de sua habilidade para administrar seu império e comandar suas tropas à vitória.

Explore. São quatro sistemas solares e centenas de planetas de diversos tamanhos e recursos. As viagens são administradas por vias de fases: estradas interplanetárias e interestelares que conectam planetas, asteróides e estrelas.

Não pare. Não deixe que seus inimigos se antecipem e expandam seus impérios, cresça antes que eles. Adicione planetas e asteróides ricos em recursos aos seus domínios. Se seu exército não consegue tomar o controle de um planeta inimigo, estenda sua influência cultural e faça com que a população inimiga abrace sua causa.

Explore e extermine. Três fontes básicas de recursos fazem seu império crescer, desde que você as explore adequadamente: metal, cristal e créditos. Além disso, a vitória em Sins of the Solar Empire só é garantida com a derrota total dos inimigos aos seus pés.

Diplomacia. No entanto, nem sempre você vai estar preparado para a batalha, então sua diplomacia será fundamental. Use o diálogo para explorar as fraquezas, generosidade ou até mesmo a ingenuidade dos inimigos.

Estrutura. Aumente seus impostos e sua habilidade para sustentar o crescimento de seu império.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser Demo, esta versão oferece quatro tutoriais, dois pequenos mapas, dois inimigos simultâneos, um mapa médio com suporte para três oponentes e 90 minutos de tempo de jogo.

Nossa Opinião sobre o Sins of a Solar Empire

Sins of a Solar Empire é, por enquanto, o melhor jogo de estratégia em tempo real do ano, um dos postos mais concorridos no mundo dos games. A opinião é de diversos sites, como o Metacritic.

É um jogo que exige paciência, algo que pode agradar a usuários que preferem raciocinar a atirar, mas pode cansar o cérebro de usuários mais enérgicos e que buscam aventura. No entanto, o jogo oferece um pouco dos dois, alternando as medidas.

A magnitude de cenários torna as possibilidades infinitas, o que exige atenção e capacidade de exploração.

Os pontos negativos de Sins of a Solar Empire é a ausência de uma campanha em single-player e uma curva de aprendizado muito íngreme para muitos usuários, mas que vale a pena ser encarada.

Sins of a Solar Empire reúne um pouco de diversos títulos de guerras estelares, mas ainda assim mantém suas características únicas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sins of a Solar Empire

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação