Logo Sistema Integrado para emissão de nota fiscal eletrônica NF-e Ícone

Sistema Integrado para emissão de nota fiscal eletrônica NF-e

Versão 2.0 Grátis para testar
30.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 03/07/2020 omegaBYTE Informática
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Silvia
    Silvia 31 de janeiro de 2013 - 13:05
    10
    Nota Excelente!
    Esse programa é GRATUITO PARA TESTAR como já vem informando antes de baixar,geralmente são 60 dias para testar,se gostar vc compra se não vc exclui.Vejo muitos aqui reclamando disso,leiam antes de baixar que vão prevenir futuras dores de cabeça!
  • Foto de Fred
    Fred 14 de junho de 2010 - 12:24
    2
    Nota Ruim!
    Conversei com o Sr. Claudemir (programador do software) para tirar uma dúvida sobre o funcionamento... quando tive a informação de que o programa não é gratuíto, e sim uma versão de teste por 60 dias... ele inclusive riu quando me deu esta informação. Não vale a pena... tem um custo mensal de R$ 100,00 além de ser um programa um pouco confuso.

Descrição

Ana Paula Pereira
Sistema para emissão de notas fiscais, controle de estoque, contas a pagar e receber, entre outros

O Sistema Integrado para emissão de nota fiscal eletrônica NF-e é um programa para emissão de notas fiscais cujo objetivo é deixar esta tarefa simples e rápida, mesmo para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto. Este aplicativo visa a atender o novo conceito de nota fiscal que está sendo implementado pela Secretaria da  Fazenda (SEFAZ), no qual uma  nota  deverá  ser  validada  e  autorizada  previamente  no  site  da SEFAZ.

Cadastros e notas

O programa disponibiliza uma série de cadastros (como de clientes, fornecedores, produtos, etc.), que permitem, outras operações como controle de estoque, contas a pagar, contas a receber, controle de fornecedores, clientes, entre outros.

Para emitir notas fiscais, é necessário preencher os cadastros básicos que integram o sistema, sendo eles o cadastro de clientes, transportadores, grupos, produtos, situação tributária, classificação fiscal, codificação fiscal, vendedores(as) e dados da empresa.

Você não precisa preencher todos os cadastros de clientes inicialmente, mas o cliente deve estar cadastrado no momento da emissão da nota. O cadastro pode ser preenchido à medida que for necessário até que todos os clientes estejam constando nele.

Cadastro da empresa

Nossa Opinião sobre o Sistema Integrado para emissão de nota fiscal eletrônica NF-e

O Sistema Integrado para emissão de nota fiscal eletrônica NF-e pode ser um programa realmente muito útil para pequenas e médias empresas, pois ele auxilia nesta tarefa que, embora seja simples, nem sempre é fácil. Além disso, ele permite integrar algumas outras funções essenciais como controle de estoque e contas a pagar e receber, por exemplo.

Embora você precise preencher uma série de dados, basicamente essa será a única configuração manual que deverá ser efetuada para o funcionamento correto das funções do programa.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável;
  • Funções integradas;

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sistema Integrado para emissão de nota fiscal eletrônica NF-e

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação