Logo Skateboard City 2 Ícone

Skateboard City 2

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/02/2013 A10 Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Realize manobras com o seu skate e cumpra cada uma das tarefas para passar de fase

Skateboard City 2 é um joguinho bastante divertido no qual você precisa aprender e fazer manobras de skate em um período de tempo para conseguir passar de fase.

Nele, você precisa deslizar por obstáculos e conseguir decorar 13 manobras diferentes, que são usadas ao longo das fases. Em cada nível existe um desafio e você precisa cumprir: completar um determinado número de pulos especiais dentro do tempo estipulado, atingindo a maior pontuação possível.

Modos de jogo

Não apenas as manobras que são obrigatórias precisam ser feitas; quanto melhor você andar durante todo o percurso — mais pulos e menos tombos —, maior será a pontuação ao final daquele nível. O game possui duas formas de jogar. A “Modalidade Missão” é aquela que traz desafios variados, que precisam ser concluídos antes de você passar para a próxima etapa.

Cumpra missões para passar de fase

As missões são explicadas no começo de cada fase, mas você pode consultá-las durante o jogo caso seja necessário. Na “Modalidade Livre”, você precisa mostrar o seu estilo para abrir novos locais. Para jogar neste modo, primeiro é necessário completar algumas partes da “Modalidade Missão” (caso contrário ela continua fechada).

Controles

A movimentação no jogo é feita utilizando-se as setas — para a direita e para a esquerda — do teclado. A seta para baixo serve para frear e a barra de espaço para fazer pulos. Se você quiser efetuar manobras simples, elas podem ser feitas por meio das teclas X e C combinadas com as outras. Movimentos mais avançados combinam várias teclas para ser concluídos.

Os controles são feitos com as setas direcionais

Se você estiver com problemas para se lembrar qual manobra é feita com qual atalho do teclado, basta clicar no botão “Tricks” e ver novamente todo o tutorial com os movimentos e os botões que você precisa. Preste atenção ao nome de cada pulo, já que é por este nome que o objetivo das fases é revelado.

Nossa Opinião sobre o Skateboard City 2

Skateboard City 2 é um ótimo game para quem gosta de skate e esportes radicais. Ele traz muitos movimentos conhecidos das pistas para a tela do computador e permite a execução de manobras radicais com bastante realismo. Por exemplo, para pular, é preciso segurar a barra de espaço tempo suficiente para pegar impulso, fazendo com que cada pulo seja diferente um do outro.

Outra vantagem dele é que, assim como para andar de skate normalmente, é preciso treinar bastante antes de começar a se dar bem com as manobras. Ou seja, no começo, espere cair bastante e fazer as manobras de maneira errada, para depois começar a pegar o jeito e dominar as pistas.

O visual é bem simples, mas compatível com um joguinho online em Flash, não sendo este um ponto negativo do game. A interface das fases é muito boa, com uma linha na parte de baixo mostrando em que ponto da pista você está e botões para acessar a lista de manobras e retirar a música, sem precisar pausar o jogo ou voltar ao menu inicial para fazer isso.

Vale a pena acessar e jogar este game, um ótimo passatempo para quem gosta de esportes radicais e quer arrasar fazendo manobras iradas nas pistas.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo para quem gosta de skate
  • Movimentos e controles realistas
  • Desafiador desde o começo
  • Boa resposta dos controles
  • Truques e ajuste de som diretamente na fase

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skateboard City 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação