Logo Skinnyr Ícone

Skinnyr

Versão FREE Grátis para testar
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 04/03/2010 JimmyLA
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Camila Porto de Camargo
Use a web para ajudá-lo na luta contra a balança Com o Skinnyr você acompanha seus resultados com gráficos

Perder peso nem sempre é uma tarefa fácil. Alguns conseguem diminuir a silhueta com facilidade, no entanto, muito sofrem para queimar algumas gramas. Além de uma alimentação balanceada, exercícios e força de vontade, você pode contar com um serviço online que monitora seus resultados.

Skinnyr é um site onde você insere diariamente ou semanalmente seus resultados (ganho ou perda de peso) e acompanha com a ajuda de gráficos dinâmicos todo o processo de emagrecimento. Ele mostra os gráficos de acordo com seu IMC (Índice de Massa Corporal), ou seja, o índice que mede a quantidade de gordura em nosso corpo.

Primeiro passos

Para começar a monitorar sua caminhada em busca da paz com o espelho, em primeiro lugar, realize um cadastro breve no site. Em seguida, insira os dados e informações referentes ao seu corpo. No caso, apenas a altura, peso e gênero são solicitados.

Seus resultados em gráficos

Segredo

Um dos pontos interessantes do Skinnyr é o fato de ele aceitar sua condição. Isso porque, você pode optar por compartilhar ou não seus resultados com outros usuários do serviço. Para não publicar seus resultados, basta habilitar a ferramenta “Weight Blurr”.

É possível exportar os gráficos no formato Flash ou como imagem. Para isso, vá até a aba “Embeddr”, escolha o formato e copie o código ou salve a imagem.

Nossa Opinião sobre o Skinnyr

Skinnyr é um bom serviço para ajudar no acompanhamento de seu progresso contra a balança. Porém, as ferramentas são um pouco complicadas de usar caso você não tenha conhecimento em inglês, pois todo o site é neste idioma. Além disso, as unidades de medida são confusas, pois ele é programado para usar libras e pés. Há a opção de usar Kg e cm, mas estas unidades não funcionaram corretamente.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos dinâmicos

Contras

  • Confusão nas unidades de medida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skinnyr

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação