Logo Sky Aces: World War II Ícone

Sky Aces: World War II

Versão 1.0 Grátis para testar
27.44 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 18/10/2010 Fly-games.com
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Godarth
Controle os aviões mais perigosos da Segunda Guerra Mundial ao som de rock pesado

No Sky Aces: World War II o jogador deve mostrar que é o melhor piloto e ajudar os aliados a vencer a Segunda Guerra Mundial. O jogo prima pelos comandos simples, pelas batalhas aéreas épicas e pelos cenários bem trabalhados, tudo para fazer o jogador entrar no clima do Holocausto.

O game permite que você treine antes de começar o modo “Campanha”, o que é muito importante para se familiarizar com os comandos. Para simplificar: as setas dão direção ao avião – lembrando que as verticais funcionam de modo invertido – a Barra de espaço atira, o botão “Z” acelera e o “A” diminui a velocidade.

Depois de completar os modos de treinamento, você ainda pode jogar algumas partidas rápidas (“Quick play”) para pegar o jeito do jogo de verdade. Em seguida vá para o modo Campanha, pois é lá que a diversão começa de verdade.

Essa é a galera do avião

Ás dos céus

Os aviões do Sky Aces são muito fáceis de manobrar. Não tenha medo de fazer loopings a qualquer momento para despistar os inimigos. Apenas tenha cuidado para não ir direto para o chão, pois qualquer queda leva à morte e ao reinício da fase.

As missões do jogo envolvem campanhas algo aleatórias, mas algumas também remetem a batalhas históricas. Em ambos os casos, o seu objetivo é destruir as naves inimigas o mais rápido possível e impedir que elas acabem com as cidades e vilas da região.

Dicas de jogo

Fique sempre atento para o radar, pois ele indica a localização tanto dos aliados quantos dos inimigos. Além disso, ao redor da tela são dispostas informações importantes sobre a nave, como a vida, a quantidade de munição restante entre outras.

O avião quebrou

Uma batalha entre aviões frequentemente se torna um duelo de habilidades para manobra. Para conseguir se virar melhor no ar, reduza a velocidade do avião e abuse das curvas fechadas e bruscas. Economize os mísseis para os inimigos particularmente difíceis.

Evite o confronto com mais de um inimigo simultaneamente. Você sempre ficará desprotegido de alguma direção. Nesses casos, a melhor coisa a fazer é escolher uma direção e voar o mais rápido e alto possível nela. Quando adquirir uma certa distância dos combatentes volte e ataque com toda a força.

Nossa Opinião sobre o Sky Aces: World War II

O Sky Aces: World War II é um jogo interessante, principalmente pela sua ambientação na Segunda Guerra Mundial. É divertido observar os cenários que tentam retomar a arquitetura e a cultura da época, ainda que a maioria das batalhas se passe sobre paisagens naturais.

No quesito jogabilidade o Sky Aces se sai bem graças ao bom tempo de resposta entre o comando e o movimento. As possibilidades, no entanto, são um pouco limitadas pela física simples do jogo e falta de simulações mais realistas.

A trilha sonora é um caso a parte. Frequentemente o jogador se vê travando batalhas acirradas contra os oponentes ao som de um agitado Heavy Metal. Para os fãs do gênero, o game vai impressionar bastante.

No quesito gráfico o jogo impressiona pelos cenários, mas deixa a desejar na parte das naves e dos armamentos. A interação com o ambiente também não é um aspecto de destaque. Vários elementos não podem ser destruídos, nem sofrem qualquer tipo de dano quando atacados.

Resumindo, o Sky Aces: World War II é recomendado para quem tem algum interesse na Segunda Guerra, principalmente na parte que diz respeito às batalhas aéreas. Segundo o desenvolvedor, a pesquisa feita para o desenvolvimento das naves foi bastante acurada.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sky Aces: World War II

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação