Logo SKYHILL - Steam Ícone

SKYHILL - Steam

Pago
Funciona em: Web
Adicionado em : 28/08/2015 Mandragora

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Você precisa chegar ao primeiro andar de um prédio que está infestado de zumbis

Em SKYHILL, você precisa sobreviver. Este é o objetivo principal e toda a motivação da jogatina, mas isso pode ser bem mais difícil do que você imagina. 

No game, você começa no 100º andar de um prédio e precisa descer até o primeiro, para escapar. No entanto, existem zumbis pelas escadas e cômodos e você precisa matá-los.

Desça os lances e vasculhe os quartos procurando por itens para usar. Você precisa parar ou voltar de tempos em tempos para descansar e comer, já que toda vez que você entra em uma porta, perde um ponto de fome. No andar de cima, uma mesa permite preparar receitas mais elaboradas ou construir armamentos e objetos.

SKYHILL - Steam - Imagem 1 do software

Tudo o que você encontra ao longo do game pode ser importante, então lembre-se de vasculhar completamente todas as salas antes de sair, para não precisar voltar e perder um ponto de comida. Para conseguir evoluir no game, você precisa juntar objetos coletados e transformá-los em armas, cordões para arrumar a parte elétrica, comida mais elaborada, entre outros.

Alguns itens só pode, ser montados na mesa do 100º andar, outros você pode juntar na hora mesmo. O importante deste game é não deixar a sua saúde se deteriorar, já que você perde a força e os reflexos para desviar dos inimigos.

Nossa Opinião sobre o SKYHILL - Steam

O joguinho SKYHILL é uma grata surpresa. Este game traz uma jogabilidade interessante e tem um grande ponto positivo ao seu favor: ele é completamente aleatório e gera um hotel totalmente diferente em cada jogada. Ou seja, é até possível chegar até o primeiro andar com certa facilidade, mas você pode jogar dezenas de vezes sem enjoar!

Visual e som

Este joguinho tem um visual simples, mas bem feito. Isso quer dizer que existem vários objetos repetidos, por exemplo, nas salas, mas que tudo é desenhado com muito cuidado. As animações são pontuais, mas o game não tem uma aparência estática e sem graça. Ou seja, ele equilibra bem os cenários repetitivos com elementos novos e as animações de luta e caminhada com uma simplicidade casual.

Se você está buscando um game cheio de animações, com muito sangue e inimigos cheios de detalhes visuais, pode continuar procurando, já que SKYHILL não é exatamente assim. No entanto, essa jogatina agrada muito quem quer um game casual, mas com sustos reais.

Os sons do game se encarregam disso. Da primeira vez que você encontra um zumbi, por exemplo, é possível pular da cadeira com o barulho desse morto-vivo! O problema é que esses sons são extremamente repetitivos e acabam cansando, já que em todo ataque apenas um barulho de montro é repetido várias vezes.

Jogatinas aleatórias

Esse é o melhor ponto positivo de SKYHILL: ele pode ser jogado quantas vezes você quiser, já que cada descida é completamente aleatória e você nunca sabe o que vai encontrar dentro das portas fechadas! Ele tem três opções de dificuldade, sendo que isso influencia na quantidade de itens recolhidos e nos ataques.

Por ser uma jogatina dinâmica, que se modifica sozinha com o passar do tempo, é possível afirmar que este game pode ser jogado por muitas horas e sempre vai ser divertido. Dessa forma, o valor — que pode parecer alto para um game casual — acaba sendo justificado. SKYHILL custa aproximadamente 30 reais.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples, mas muito bem feito
  • Criação aleatória de níveis
  • Fácil de aprender a jogar
  • Ótimo passatempo casual
  • Vários graus de dificuldade

Contras

  • Os sons dos monstros são repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SKYHILL - Steam

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação