Logo SKYHILL Ícone

SKYHILL

Versão DEMO Grátis para testar
1.27 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 28/08/2015 Mandragora
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Você precisa chegar ao primeiro andar de um prédio que está infestado de zumbis

Em SKYHILL, você precisa sobreviver. Este é o objetivo principal e toda a motivação da jogatina, mas isso pode ser bem mais difícil do que você imagina. 

No game, você começa no 100º andar de um prédio e precisa descer até o primeiro, para escapar. No entanto, existem zumbis pelas escadas e cômodos e você precisa matá-los.

Desça os lances e vasculhe os quartos procurando por itens para usar. Você precisa parar ou voltar de tempos em tempos para descansar e comer, já que, toda vez que você entra em uma porta, perde um ponto de fome. No andar de cima, uma mesa permite preparar receitas mais elaboradas ou construir armamentos e objetos.

SKYHILL - Imagem 1 do software

Tudo o que você encontra ao longo do game pode ser importante, então lembre-se de vasculhar completamente todas as salas antes de sair, para não precisar voltar e perder um ponto de comida. A versão DEMO traz apenas alguns lances de escada, mas é possível descobrir como este joguinho é, já que ele repete bastante o estilo ao longo da jogatina.

Para conseguir evoluir no game, você precisa juntar objetos coletados e transformá-los em armas, de cordões para arrumar a parte elétrica, de comida mais elaborada... Alguns itens só podem ser montados na mesa do 100º andar, outros você pode juntar na hora mesmo. O importante deste game é não deixar a sua saúde se deteriorar, já que você perde a força e os reflexos para desviar dos inimigos.

SKYHILL - Imagem 2 do software

Em SKYHILL, os níveis são gerados aleatoriamente, então você pode jogar várias vezes a descida dos andares, com três níveis de dificuldade, e ter um jogo novo a cada vez. A versão completa estará disponível a partir de 6 de outubro de 2015, mas você pode se divertir com a DEMO e comprar o joguinho na pré-venda, com desconto.

Nossa Opinião sobre o SKYHILL

O joguinho SKYHILL é uma grata surpresa. Este game traz uma jogabilidade interessante e tem um grande ponto positivo ao seu favor: ele é completamente aleatório e gera um hotel totalmente diferente em cada jogada. Ou seja, é até possível chegar até o primeiro andar com certa facilidade, mas você pode jogar dezenas de vezes sem enjoar!

Visual e som

Este joguinho tem um visual simples, mas bem feito. Isso quer dizer que existem vários objetos repetidos, por exemplo, nas salas, mas que tudo é desenhado com muito cuidado. As animações são pontuais, mas o game não tem uma aparência estática e sem graça. Ou seja, ele equilibra bem os cenários repetitivos com elementos novos e as animações de luta e caminhada com uma simplicidade casual.

Se você está buscando um game cheio de animações, com muito sangue e inimigos cheios de detalhes visuais, pode continuar procurando, já que SKYHILL não é exatamente assim. No entanto, essa jogatina agrada muito a quem quer um game casual com sustos reais.

Os sons do game se encarregam disso. Na primeira vez que você encontra um zumbi, por exemplo, é possível pular da cadeira com o barulho desse morto-vivo! O problema é que esses sons são extremamente repetitivos e acabam cansando, já que em todo ataque apenas um barulho é repetido várias vezes.

Seria interessante se a versão completa deste game viesse com uma gama maior de sons para os monstros, já que em pouco tempo você vai querer desligar completamente os barulhos e ficar apenas com a música.

Jogatinas aleatórias

Esse é o melhor ponto positivo de SKYHILL: ele pode ser jogado quantas vezes você quiser, já que cada descida é completamente aleatória e você nunca sabe o que vai encontrar dentro das portas fechadas! Ele tem três opções de dificuldade, sendo que isso influencia na quantidade de itens recolhidos e nos ataques.

Por ser uma jogatina dinâmica, que se modifica sozinha com o passar do tempo, é possível afirmar que este game pode ser jogado por muitas horas e sempre vai ser divertido. Dessa forma, o valor — que pode parecer alto para um game casual — acaba sendo justificado. SKYHILL custa aproximadamente 30 reais, mas tem uma promoção no Steam para quem comprar antes do lançamento.

Vale a pena?

SKYHILL é um joguinho que com certeza vale a pena. Ele é divertido, consegue dar alguns sustos leves, tem um foco na estratégia e traz um mundo aleatório, que é gerado a cada nova partida. Vale muito a pena baixar e jogar esse passatempo, que traz um visual moderno, animações pontuais e um preço bastante justo por tudo o que é oferecido.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples, mas muito bem feito
  • Criação aleatória de níveis
  • Fácil de aprender a jogar
  • Ótimo passatempo casual
  • Vários graus de dificuldade

Contras

  • Os sons dos monstros são repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SKYHILL

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação