Logo Skype Auto Recorder Ícone

Skype Auto Recorder

Versão 1.3.8 Grátis
1.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 18/11/2015 Codeplex
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Quer gravar suas conversas do Skype automaticamente?

Quem utiliza o Skype com frequência e precisa armazenar conversas de áudio, agora pode contar com o Skype Auto Recorder, um programa que grava chamadas telefônicas automaticamente. Um recurso interessante do aplicativo é que você pode filtrar os contatos que deseja registrar as conversas.

Skype Auto Recorder inicia a gravação assim que seu interlocutor atende a chamada e disponibiliza o arquivo de áudio pronto para uso no momento em que a ligação termina. O programa salva o áudio em formato MP3.

Para saber se uma ligação sua está sendo gravada, basta olhar o ícone do programa na bandeja do sistema. Se estiver com uma bolinha vermelha (característica de gravações), a conversa está sendo registrada pela extensão.

Skype Auto Recorder - Imagem 1 do software

Instalação

Assim que o arquivo for baixado, clique nele para efetuar a instalação. Para conseguir fazer isso, abra seu Skype (não é necessário fechá-lo para a instalação) e clique em “Allow Acess” na mensagem “SkypeAutoRecorder.exe wants to use Skype”. O programa já está pronto para uso.

Gravando conversas

Skype Auto Recorder - Imagem 2 do software

Se você quiser gravar todas as conversas do seu Skype, não é necessário fazer nenhuma alteração no programa. Basta fazer uma chamada que o programa gravará automaticamente. Mas se você quer escolher os contatos que deseja gravar, é preciso acessar o ícone do programa na bandeja do sistema. Clique com o botão direito no ícone (um microfone) e depois em Settings.

Na tela que abrir você deverá adicionar os contatos que deseja armazenar as conversas em “Filters”. Coloque os nomes de usuários separados por ponto e vírgula ou aspas.

Nossa Opinião sobre o Skype Auto Recorder

Muito prático e eficiente, Skype Auto Recorder deverá agradar aqueles que necessitam gravar conversas do programa recém-adquirido pela Microsoft. Aqui não existe mistério: basta adicionar a extensão e fazer as ligações, que tudo é feito automaticamente.

Devido à limitação do Skype, não é possível controlar a extensão pelo programa, o que acaba acrescentando um ícone desnecessário à bandeja do sistema. Seria muito mais prático alterar as configurações pelo próprio aplicativo. Mas isso é mais um problema do Skype e não da extensão.

A instalação (se é que se pode chama-la assim) é bem simples, como adicionar uma extensão em um navegador, por exemplo. Adicionar contatos que podem ser gravados é um pouco chato, pois o programa não conta com uma ferramenta de busca. É preciso encontrar o nome de usuário de cada contato e adicioná-los um por um.

O arquivo de áudio é criado rapidamente e oferece uma boa qualidade de som. Em nossos testes, não encontramos nenhum erro, apesar do programa estar em fase beta. Para quem precisa deste recurso, Skype Auto Recorder é uma ótima opção, pois funciona de forma eficiente.

Prós & Contras

Prós

  • prático e eficiente
  • grava automaticamente
  • extensão bastante leve

Contras

  • ruim para selecionar contatos que deseja gravar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skype Auto Recorder

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação