Logo SlimPublisher Ícone

SlimPublisher

Versão 5.0 Grátis para testar
11.62 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 10/09/2015 BinaryNow
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Crie e edite cartões de visita e outros materiais, como flyers, cartões postais e papeis de carta

Se você quer divulgar o seu trabalho, nada melhor do que possuir um bonito cartão de visitas com o seu estilo. Se você mesmo quer criar esse material, o SlimPublisher pode ser uma ótima solução. Com ele você pode criar toda a papelaria para o seu negócio rapidamente!

O SlimPublisher é descomplicado e conta com uma organização exemplar que faz dele um ótimo aliado na hora de criar a identidade visual da sua marca. Você pode começar do zero, posicionando as imagens, os textos e os outros elementos livremente ou pode pegar um template pronto e transformá-lo no que você precisa.

 

Solte a sua criatividade!

No começo é recomendável abrir um modelo pronto e tentar editar, antes de criar os seus cartões totalmente do zero. Escolha um modelo de desenhos, lembrando que as cores de todos os templates podem ser trocadas, portanto escolha nessa etapa baseado nas formas e não nas tonalidades.

Escolha o template do seu novo projeto

Cada template possui materiais diferentes, de acordo com o seu propósito. Alguns não possuem cartão de visitas e outros possuem, além disso, cartões postais e cartas. Veja bem o que você precisa antes de escolher o template correto.

Com o template aberto, perceba que todas as formas e elementos dos cartões, envelopes e papeis de carta são separadas por layers e você pode alterar cada uma delas individualmente. A coluna da direita possui opções para isso, com a lista de layers e, quando você clica e seleciona algo, as configurações para aquele elemento da composição.

Use as opções do lado direito para personalização

Troque os textos para se adaptar à sua realidade, coloque o logo da sua empresa e modifique as cores para combinar. Se for necessário, adicione mais imagens e formas para compor um visual totalmente novo que combine com o seu negócio.

Para alternar entre o que você está editando (por exemplo, entre a frente e a parte de trás de um cartão de visitas), clique nas abas na parte de cima do editor selecionando o que você deseja abrir. As modificações feitas nos outros materiais não são perdidas ao se fazer isso. Se você estiver criando a partir do zero, terá que fazer um projeto para cada elemento de papelaria.

Navegue pelos modelos que estão sendo criados

A coluna da esquerda possui algumas opções que podem ser adicionadas ao modelo final, como imagens, formas sólidas e texto. A partir dai você pode criar visuais exclusivos com arquivos que tenham a ver com o seu cartão. Altere a cor, transparência, posição e rotação (entre outras configurações) de cada elemento e finalize um modelo único de identidade visual que pode enriquecer o nome da sua empresa.

Nossa Opinião sobre o SlimPublisher

Se o que você precisa é de rapidez e modelos prontos bonitos, o SlimPublisher é uma das melhores opções disponíveis. Ele possui templates realmente bonitos, de bom gosto, com formas e imagens que podem ser usados em cartões e papelaria com aparência de profissional.

A organização do programa impressiona, sendo que não é difícil achar uma opção quando se precisa dela. Além disso, esse aspecto também é importante quando se trabalha com muitos layers de uma só vezm já que eles ficam organizados, com uma miniatura de cada um deles, para ser possível achar rapidamente o que se procura.

Por outro lado, se ele for comparado com programas profissionais, ele realmente não dá conta do recado. Faltam controles com atalhos de teclado para facilitar o uso, além de opções de efeitos especiais como degradê nas formas, por exemplo.

Um ponto negativo grave é que o atalho Ctrl+Z não funciona, sendo preciso voltar uma ação manualmente. Isso pode deixar o trabalho lento, já que falta agilidade e fluidez no processo. Mesmo com esses defeitos, vale a pena testar o SlimPublisher, já que ele torna a criação de gráficos empresariais muito mais fácil e rápida.

Prós & Contras

Prós

  • Possui ótimos templates
  • Imagens com qualidade
  • Layers para se organizar melhor

Contras

  • Não possui efeitos especiais, como degradê
  • Não possui muitos atalhos de teclado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SlimPublisher

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação