Logo Smart Email Recovery Ícone

Smart Email Recovery

Versão 2.0 Grátis
1.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/05/2008 Smart PC Solutions

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de William, São Paulo-SP
    William, São Paulo-SP 17 de dezembro de 2009 - 20:30
    10
    Nota Excelente!
    Existem vários programas com essa mesma categoria de "recuperação de E-mails deletados do Outlook", todos são eficientes e pagos, ou seja, não restaura nada, caso você não coloque a mão no bolso. Esse é diferente! Acha seus E-mails deletados e restaura, DE GRAÇA! Podem baixar, super 10!
  • Foto de Ricardo Dias
    Ricardo Dias 19 de junho de 2008 - 17:05
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Além de ser gratuito, ele é em português. Quando instalamos ele não da esta opção, mas quando abri o programa estava em português. Tem o opção de vc ver as mensagens apagadas na própria tela e recuperar somente as que precisa. Ótimo recursos para desatentos que nem eu !!!

    Contras: NADA

Descrição

Danilo Amoroso
Deletou algum email importante do Outlook sem querer? Não se desespere e tente recuperá-lo

É muito comum que pessoas apaguem sem querer informações importantes. Estas informações podem ser documentos, arquivos, emails, entre outros. Este programa pode lhe ajudar naqueles casos em que você apagou mensagens extremamente importantes e precisa recuperá-las a qualquer custo.

O tipo de base de dados utilizado pelo Outlook Express não apaga as mensagens imediatamente, o que permite em muitos casos que elas sejam recuperadas. O Smart Email Recovery aproveita-se disso para entrar em ação.

Este programa vasculha por mensagens apagadas ou corrompidas no Microsoft Outlook Express. A operação é totalmente automática e nenhuma base de dados de email é alterada. O Smart Email Recovery não tenta corrigir essas informações. Ao invés disso, o programa acessa os arquivos do tipo DBX no modo somente leitura para localizar e extrair todas as informações que podem ser recuperadas. As mensagens recuperadas são salvas em arquivos EML. A partir daí, é possível importar o conteúdo encontrado de volta para o Outlook Express.

Em casos de bancos de dados de email danificados, o trabalho é mais difícil, mas o Smart Email Recovery ainda é capaz de ajudar, pois o programa não depende do DBX header para fazer suas pesquisas, escaneando e analisando o arquivo DBX por inteiro, extraindo cautelosamente as mensagens que podem ser recuperadas, uma a uma. Assim, não há risco de danificar a base de dados mais do que ela já esteja danificada.

O uso do Smart Email Recovery é simples. O programa funciona em uma única janela, a qual exibe as pastas que contém mensagens em seu Outlook. Navegue por elas para visualizar todas as mensagens que ainda estão bem guardadas e clique em “Find” para localizar aquelas que foram deletadas. É possível configurar o programa para exibir apenas as mensagens deletadas, acessando o menu de opções para isso.

É possível procurar por uma mensagem específica, no campo de busca que fica no canto inferior esquerdo da tela. Ao localizar a mensagem que você deseja recuperar, clique em “Restore”. Escolha uma pasta para salvar o arquivo EML. Estes arquivos são abertos normalmente no Outlook Express.

Nossa Opinião sobre o Smart Email Recovery

Mesmo com a possibilidade de recuperar mensagens deletadas, esta não é uma tarefa fácil e nenhum programa deste tipo é perfeito. Isso significa dizer com toda certeza que nem todas suas mensagens deletadas serão recuperadas. E, quando recuperadas, elas podem apresentar erros de formatação, imagens, etc.

Isto não quer dizer que o Smart Email Recovery é ineficiente, mas sim que ele não é milagroso. O jeito mesmo é ter o máximo de cuidado para evitar acidentes e torcer para que você tenha sorte com este ou qualquer outro programa do gênero.

Não é garantia de recuperação, mas aquele seu email deletado talvez possa ser salvo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Smart Email Recovery

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação