Logo Smashmuck Champions Ícone

Smashmuck Champions

Versão Free to Play Grátis
503.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 12/09/2013 Kiz Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de WilliaM
    WilliaM 20 de abril de 2014 - 04:27
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo é claramente inspirado no Bots (ou Bouts) em Coreano, que era distribuído pela falida Acclaim. Como eu amei aquele jogo, em 13 anos de games online, foi um dos melhores e mais inesquecíveis que já joguei! Testarei esse Smashmuck Champions com certeza!
  • Foto de thiago silva tavares
    thiago silva tavares 3 de setembro de 2012 - 14:08
    4
    Nota Bom!
    O jogo é bem legal, dá para distrair mas os lags são constantes (minha internet é de 10 megas) e fora os bugs que aos poucos começa a te irritar profundamente! Tem muito poucos players no jogo, não recomendo!

Descrição

Allan Valin
Um game inovador, ao estilo DotA, com diferentes modos de jogo para não deixá-lo repetitivo

Smashmuck Champions é um game multiplayer online do gênero arena, sendo muito similar a grandes nomes como DotA, League of Legends e Heroes of Newerth.

A semelhança se dá devido à câmera do jogo, uma vez que ela é superior e não há como alterá-la. Além disso, os jogadores são divididos em dois times, controlam heróis e possuem objetivos a cumprir.

A principal diferença está no fato de haver cinco arenas disponíveis em Smashmuck Champions, sendo comum nos games citados haver apenas uma. Outro elemento característico é a existência de quatro modos de jogo: Plunder Ball, Siege, Conquest e Destroyer. Fora a destruição da base inimiga, seus objetivos variam de roubar um orbe adversário, manter a posse de pontos de interesse e destruir o robô de guerra do oponente.

Cadastro

Jogar Smashmuck Champions requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Heróis

Com o lançamento do game, você tem acesso a 18 heróis diferentes – outros seis devem ser divulgados futuramente. Basicamente, um personagem pode ser de curto ou longo alcance, sendo encaixado em uma das três categorias: ataque, defesa e suporte.

Embora os nomes sejam autoexplicativos, é preciso analisar os atributos do personagem antes de escolher usá-lo; por exemplo: um herói de ataque deveria ser frágil, considerando que existem aqueles voltados exclusivamente para a defesa, porém isso nem sempre é verdade, já que existem personagens lentos com valores enormes para ataque e defesa. Então, é interessante testar cada opção disponível antes de optar por uma definitivamente.

Modos de jogo

Os quatro modos de jogo estão disponíveis em cinco cenários diferentes, cada lugar voltado especificamente para uma prática do Smashmuck Champions – ou seja, uma mesma paisagem não abriga duas modalidades distintas. Dessa forma, além de objetivos diferentes, a jogabilidade em si e a estratégia mudam conforme o modelo de partida escolhido, uma vez que o ambiente é distinto. Os modos de jogo são:

Combate 

  • Plunder Ball: podendo acontecer em dois mapas diferentes, este modo comporta partida entre grupos de três ou cinco jogadores. O objetivo de cada time é roubar três vezes a esfera adversária (a qual fica sempre fixa na base inimiga), ao mesmo tempo em que protege a própria;
  • Siege: modalidade que funciona exatamente igual a DotA, pois NPCs surgem em ondas para atacar os adversários. Cada time possui uma base e várias torres de defesa pelo caminho. O vencedor é o grupo que destruir o prédio principal na base do oponente;
  • Conquest: o mapa apresenta vários pontos de interesse que devem ser capturados e, então, defendidos. Sua posse garante a aquisição de recursos, o que acontece gradativamente com a passagem do tempo. Para vencer, é necessário atingir uma meta específica, ou seja, é necessário ter a posse da maioria das bases durante boa parte da partida;
  • Destroyer: cada time entra na arena com uma máquina de guerra movida a combustível e extremamente poderosa. Cada ação gasta um pouco do tanque, e esvaziá-lo a torna vulnerável a ataques. O objetivo é destruir o robô gigante do adversário, impedindo-o de coletar galões de combustível e protegendo a própria máquina de guerra.

Nossa Opinião sobre o Smashmuck Champions

Os gráficos de Smashmuck Champions apresentam excelente resolução e efeitos visuais interessantes, conferindo ao game personagens muito bonitos devido aos detalhes dos desenhos. As texturas presentes nos heróis e nos cenários são ótimas e você praticamente não percebe problemas básicos, muitas vezes encontrados em jogos famosos.

A jogabilidade é uma questão um pouco complicada em Smashmuck Champions. Afinal, devido à localização do servidor, a latência do game é relativamente alta e acaba prejudicando algumas partidas que exigem grande performance e coordenação entre os membros de uma equipe. Apesar disso, os comandos possuem um posicionamento interessante, seguindo o padrão de outros jogos do gênero, tornando-os simples para quem já estiver acostumado.

A quantidade de modos de jogo foi realmente uma ótima sacada dos desenvolvedores, pois assim você não é obrigado a participar apenas de partidas extremamente longas, sendo também possível jogar modos que privilegiam com pontos fáceis quem tiver experiência. Apesar disso, o número de jogadores online é um tanto insatisfatório, já que as partidas acabam demorando a começar por causa disso.

Os efeitos sonoros são de qualidade e conseguem não parecer repetitivos, algo relativamente difícil para um game neste gênero. A música de fundo é quase imperceptível, mas está lá para não deixar você no silêncio absoluto – além disso, há também um narrador, que serve para um efeito semelhante de “barulho ambiente”.

O número de personagens diferentes disponíveis em Smashmuck Champions é suficiente para tornar possível a existência de uma variedade durante as partidas. Entretanto, em nossos testes notamos a preferência de alguns jogadores por personagens específicos, o que sugere um provável desbalanceamento de habilidades, resultando na pouca variação no uso de heróis.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Gráficos bonitos
  • Os sons não são muito repetitivos

Contras

  • Jogabilidade influenciada negativamente pela latência do servidor
  • Poucos jogadores online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Smashmuck Champions

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação