Logo SnackLog Ícone

SnackLog

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 19/12/2018 @partyguy01
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Quer acompanhar quantos lanchinhos você faz por dia? Este serviço te ajuda nisso

Atualmente não faltam pessoas querendo acompanhar tudo o que comem para manter uma boa dieta. SnackLog foi feito justamente pensando nisso: com ele, você tem a chance de registrar tudo o que comeu nos últimos tempos para não ter desculpa quando der aquelas “escapadas” para um petisco a mais do que devia.

Para usar o SnackLog, você só precisa clicar no botão “I Snacked Something” e, na página seguinte, escrever o nome do que comeu. Não é preciso preencher qualquer outro tipo de informação; a partir disso, o site coloca uma lista de tudo que você comeu com o horário que o item foi registrado, para facilitar sua vida na hora de acompanhar seu metabolismo.

 

SnackLog - Imagem 1 do software

Depois de tudo isso, por fim, você ainda pode compartilhar sua lista do SnackLog utilizando o link fornecido na parte inferior na página – seja para mostrar para seus amigos que está em uma dieta melhor que a deles ou para provar para seu nutricionista que não está fazendo nada errado. Só lembre, claro, de não trapacear e anotar tudo direitinho.

Nossa Opinião sobre o SnackLog

SnackLog, segundo seu próprio criador, foi desenvolvido no espaço de apenas uma hora. Por que estamos falando disso? Porque isso definitivamente é fácil de perceber. Praticamente tudo no serviço se resume a uma lista de itens qualquer, com um mínimo de funcionalidades comparável ao do Bloco de Notas do Windows.

Antes de tudo, vale dizer apenas que a interface do Snacklog não é de jogar fora. Apesar da aparência um tanto vazia, ela tira proveito de sua simplicidade para deixar sua ferramenta clara e direta de usar. Para quê precisaríamos de um link de compartilhamento dos nossos lanches? Não temos ideia, mas ao menos isso está claro o suficiente de reconhecer.

Dito isso, era de se esperar ao menos um pouquinho mais de funcionalidades na hora de cadastrar um item na lista. Poder adicionar, por exemplo, um valor de calorias para registro ou definir o horário que você comeu seria o mínimo esperado; no entanto, nem isso temos para que o SnackLog sirva de maneira eficiente como uma maneira de acompanhar sua dieta.

Considerando que o SnackLog, no fim das contas, foi algo feito “de brincadeira”, não é de se surpreender que o resultado é igualmente superficial. Você pode até encontrar algum uso no serviço, mas certamente há muitas opções melhores por aí.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar

Contras

  • Extremamente limitado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SnackLog

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação