Logo Social Media Sobriety Test Ícone

Social Media Sobriety Test

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/11/2013 Webroot Software, Inc
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Garanta a integridade nas redes sociais e não poste besteiras enquanto não estiver sóbrio

Se você é usuários de serviços e redes sociais como o Twitter ou o Facebook e já acompanhou a sua timeline num sábado de madrugada já deve ter visto um comportamento bem peculiar que ocorre com uma boa parte dos usuários. Em geral, o final de semana é um período em que muitas pessoas aproveitam para sair e tomar algumas bebidas e, nem sempre elas voltam sóbrias para casa.

O resultado é uma grande quantidade de mensagens sem sentido, desabafos, pensamentos aleatórios ou comentários nada politicamente corretos que podem acabar com a sua reputação construída com tanto trabalho ao longo da semana.

Se você é mais usuário que já passou por uma situação dessas, com certeza vai gostar de conhecer a extensão Social Media Sobriety Test, para Mozilla Firefox. Trata-se de um aplicativo que cria algumas barreiras para que você poste em redes sociais em horários pré-programados, garantindo que você estará sóbrio antes de sair escrevendo qualquer coisa.

Visual do Social Media

Você não bebeu demais não?

A instalação do aplicativo é simples e segue o padrão das demais extensões do Mozilla Firefox. Basta clicar no botão de download acima e, ao surgir uma nova caixa de diálogo na tela, autorizar a instalação. Não se esqueça de salvar abas e janelas em execução já que será preciso reiniciar o navegador.

Um ícone de uma taça será adicionado no canto superior direito da tela. Sempre que você clicar sobre ele uma aba é aberta contendo as informações para ativação do serviço. Tudo o que você precisa fazer é selecionar quais serviços ficarão com bloqueio parcial e entre qual período a proteção estará ativa.

Facebook, MySpace, Twitter, Flickr, YouTube e Tumblr são algumas das opções. Se preferir você pode adicionar outros sites incluindo a URL no campo custom URL. Para salvar as suas configurações utilize um login e senha de usuário do Facebook.

O teste para identificar se você está sóbrio é simples. Uma tela surge com um pequeno círculo se movendo de um lado para outro. Tudo o que você precisa fazer é acompanhar o movimento, mantendo o cursor do mouse sempre dentro do círculo.

Caso não consiga o serviço é bloqueado e você não poderá acessar as redes sociais pré-cadastradas. Porém isso não significa que você ficará impedido de postar. O serviço envia uma mensagem automática para a rede em questão informando que você no momento está intoxicado demais para postar.

Nossa Opinião sobre o Social Media Sobriety Test

O recurso é curioso, mas é inegável que ele funciona. O grande diferencial fica por conta da maneira como é feito o teste. Nada de contas ou palavras aleatórias para serem digitadas. A ideia aqui é manter o cursor do mouse dentro de um círculo me movimento.

Se você é usuário do Mozilla Firefox e já passou por situações constrangedoras na internet por causa da bebida vale a pena baixar o complemento e se prevenir.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de utilização
  • Teste eficiente para bloqueio

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Social Media Sobriety Test

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação