Logo Softe Audio Player Ícone

Softe Audio Player

Versão 1.67 Grátis para testar
1.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Softe.net

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Sfair
Deixe suas músicas bem organizadas neste player capaz de convertê-las e até gravar CD

Com suporte para os formatos MP1, MP2, MP3, WAV, WMA, OGG, RA, RM, RMVB, CDA(CD), AC3, VOB(DVD), AMR, AWB(AMR-WB), AAC, M4A, FLAC, AU, AIF, APE, MPC, G721, G726, MOV, 3GP, MP4, VYF, MPG, DAT(VCD), FLV, WMV, ASF, AVI, Softe Audio Player é mais que um player: além de reproduzir as faixas, é capaz de gravar CD, realizar conversões, modificar etiquetas e muito mais.

Organize suas músicas por nome, artista, álbum e mais.

A interface do programa muito se parece com o explorador do Windows. No lado esquerdo, ficam suas pastas; à direita, a lista de músicas, que pode ser organizada por ordem alfabética do nome das canções, artistas ou álbum. Também pode ser listada de acordo com a duração ou tamanho do arquivo.

Com o botão direito do mouse, você faz tudo. Um clique sobre qualquer música e basta selecionar a função desejada: converter, fundir, dividir, rótulo ID3 (etiquetas, nas quais, inclusive, é possível adicionar um comentário pessoal) ouAltere as informações de suas músicas, como nome, artista, ano etc. enviar para gravador de CD. O melhor é que você pode selecionar várias faixas ao mesmo tempo para serem, por exemplo, convertidas.

Mas apesar de tudo, o Softe Audio Player, como tocador, contem apenas opções básicas. No entanto, possibilita ao usuário criar pastas, renomear arquivos, deixar sua playlist em ordem aleatório ou até mesmo repetir uma única música constantemente.

Nossa Opinião sobre o Softe Audio Player

O programa possui um visual passado, com suas ferramentas mal dispostas. No entanto, é capaz de organizar bem sua lista de músicas e agrega várias funções importantes que podem ser consideradas economia de tempo se analisarmos o fato de que, geralmente, um player é somente um player, sem conversores, gravador de CD ou qualquer outro aspecto do gênero.

A peça fica por conta da versão experimental, que faz o Softe Audio Player ter um limite de tempo para trabalhar com seus arquivos. Pode-se afirmar que o ponto forte é seu leque de possibilidades, as quais exerce de maneira eficaz, contando com suporte para os formatos dos mais variados.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Softe Audio Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação