Logo SOL: Exodus Ícone

SOL: Exodus

Versão DEMO Grátis para testar
1.43 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/02/2012 Seamless Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
No ano de 2500 dC, a Terra já não é mais habitável e você precisa ajudar a humanidade a encontrar um novo lugar no espaço

SOL: Exodus é um jogo de nave em primeira pessoa que usa a engine Unreal no qual você participa de missões humanas pelo espaço em busca de consolidar essa nova fase dos antigos habitantes da Terra. O game segue um estilo já consolidado, facilitando a ambientação de novos jogadores que já tenham se aventurado em outros títulos do gênero.

A história do jogo se passa na metade do terceiro milênio, quando a Terra se tornou um lugar inabitável para a humanidade como resultado da poluição e da superpopulação. A partir disso, colônias espaciais foram se espalhando por todo o Sistema Solar, mas a sede de guerra do homem não acabou junto com seu planeta de origem.

É nesse contexto que você se insere: uma galáxia a ponto de explodir, com o Sol, o astro-rei que dá nome ao pedaço do Universo em que vivemos, prestes a explodir. Sua obrigação, então, é fazer parte das missões que varrem a Via Láctea em busca de um novo planeta habitável e não dependente do Sol.

SOL: Exodus

Quando a Terra se acabar...

SOL: Exodus se ambienta no ano de 2.500 depois de Cristo. O horizonte não é nada animador para a raça humana, que destruiu sua casa e agora virou uma espécie nômade no espaço. Os interesses de cada nação humana também não foram deixados de lado, o que levou o restante de nossa raça a iniciar diversos conflitos espaciais.

Entretanto, um mal maior ameaça a todos: o Sol está prestes a explodir. Sem a energia gerada por ele, nem mesmo as colônias e assentamentos de humanos que se espalham pelo Sistema Solar vão sobreviver. A solução é “simples”: enviar missões para outros locais da Via Láctea e encontrar um novo planeta para os seres humanos.

A partir disso, as ex-nações terrestres forma uma aliança, a The United Colonies of SOL (UCS). A paz, temporária ou não, resultante dessa união vai procurar um novo lar para a humanidade, o mais longe possível das condenadas fronteiras do Sistema Solar. Assuma o papel do Lieutenant Commander, um piloto experiente e segundo homem no comando da UCS Atlas.

Mas nem tudo é tão simples quanto parece. Nessa jornada derradeira da humanidade, um misterioso inimigo surge pelo espaço, disposto a colocar um fim em nossa espécie e aderindo uma série de novos obstáculos à já árdua jornada dos bravos sobreviventes. Você vai encarar o desafio?

Nossa Opinião sobre o SOL: Exodus

SOL: Exodus impressiona pelos ótimos gráficos que apresenta, algo relativamente comum em games do gênero. Entretanto, o título é pouco inovador, tanto no modo de jogo quanto na história, não trazendo nada muito além daquilo que é visto em jogos semelhantes, o que deixa a desejar e o torna um pouco enjoativo.

Fora isso, contudo, merece destaque a jogabilidade, que flui bem e auxilia o jogador a realizar seus objetivos, e também o nível de dificuldade proposto por SOL: Exodus, outra característica essencial para tornar o game mais entusiasmante. Precisão e agilidade são pré-requisitos indispensáveis para quem resolver se aventurar por aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos avançados

Contras

  • Enredo e modos de jogo pouco inovadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SOL: Exodus

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação