Logo SolveigMM Video Splitter Ícone

SolveigMM Video Splitter

Versão 4.0.1412.10 Grátis para testar
23.73 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 14/01/2015 Solveig Multimedia
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de ELIANE MARIA DA SILVA
    ELIANE MARIA DA SILVA 2 de março de 2011 - 14:36
    10
    Nota Excelente!
    Pra quem quer só cortar vídeos, é ótimo. Se seu MovieMaker trava muito e pra cortar vídeos demora e muitas vezes não reconhece alguns tipos de arquivo, então esse programa é a melhor opção, pois não demora, não trava, e é fácil de usar. Não dá pra fazer edições com efeitos e nem nada, só corta mesmo. Ele salva como arquivo MPEG, e mantém a qualidade do vídeo original e do áudio também. Muito bom pra quem quer dividir vídeos. Dica: dividindo vídeos com esse, vc pode com outro programa fazer edições mais avançadas sem nenhum problema.

Descrição

Pablo de Assis
Faça rápidos cortes em seus vídeos caseiros com este editor de vídeo

Você já fez vídeos que ficaram bons com exceção daqueles 10 segundos bem no meio do filme onde está tudo errado? Já quis ter um programa que conseguisse tirar aqueles dois segundinhos no começo do seu vídeo só para deixá-lo melhor acabado? Ou ainda, poder tirar aquela parte do final da sua gravação feita em casa que mostra você desligando a webcam? O SolveigMM Video Splitter faz exatamente isso.

Com sua interface simples, ele edita vídeos e faz cortes de forma rápida e leve. Inicialmente você seleciona o vídeo que você quer editar e coloca marcadores nos pontos que desejar modificar. Podemos, por exemplo, colocar um marcador aos 5 segundos de vídeo, quando você realmente começa o que gostaria gravar, deixando para trás todo o preparo e seus movimentos de ligar a câmera. 

Depois, você pode colocar um marcador quando começou aquele ruído estranho que você quer eliminar e um quando ele termina. E finalmente você coloca um outro marcador quando termina o seu vídeo, antes de se movimentar para desligar o vídeo. Depois, selecionando os trechos que você quer excluir, com um simples clique ou tecla, você recorta as partes indesejadas e seu vídeo pode ser renderizado contendo somente as partes que você quer usar.

Barra do SolveigMM Video Spliter

Esse programa não faz muito além disso, porém, ele é excelente para cineastas amadores que colocam vídeos próprios no Youtube filmados com o celular ou a câmera digital. Dessa forma, você pode cometer quantos erros quiser durante a gravação e ter a certeza que poderá cortá-los no produto final.

Nossa Opinião sobre o SolveigMM Video Splitter

Este programa não é recomendado para que quer fazer edições avançadasde vídeo, pois seus únicos recursos são cortes. A interface é simples eamigável e não se demora para aprender os principais comandos doprograma. Porém, é necessário saber inglês para poder ler o tutorial oudecifrar os comandos. Para quem simplesmente quer retirar brevesmomentos de seu clipe de vídeo ou ainda fazer um vídeo pequeno de umvídeo maior, este programa é mais do que suficiente.

Prós & Contras

Prós

  • Leve, simples e rápido
  • Permite precisão de frames nos cortes

Contras

  • Não insere nada
  • Não permite juntar vídeos diferentes
  • Só faz cortes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SolveigMM Video Splitter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação