*

Logo Sorry Mario Bros ícone

Sorry Mario Bros

1.0
  • Gratuito
  • 12,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 1/8/2013
  • The Wild Eternal
  • Baixar
    Gratuito

A Peach desistiu de esperar pelo Mario Ajude ela a derrotar o Bowser neste jogo satírico

Por Ramon de Souza
Publicidade

Há quem já esteja cansado de alguns estereótipos que costumam aparecer frequentemente nos games cujos enredos seguem uma linha mais tradicional.

Mas afinal, porque é sempre o Mario que deve salvar a princesa Peach? Porque as mulheres sempre são retratadas como frágeis, indefesas e incapazes de defender a si mesmas?

Cansados dessa visão machista, dois programadores resolveram criar o Sorry Mario Bros, um game ridiculamente simples, mas que contém uma mensagem bastante interessante. No título, você controla a própria princesa Peach, que decide arregaçar as mangas e resolver a situação de seu sequestro com as próprias mãos. Exatamente: a jovem decide dar cabo no Bowser por si própria e escapar de vez daquele castelo fedorento!

Peach também sabe lutar!

Como jogar

De acordo com os próprios desenvolvedores, Sorry Mario Bros é um game que não deve ser levado a sério. O jogo adota o mesmo estilo gráfico e comandos tradicionais já conhecidos por quem acompanha a franquia original: use as teclas direcionais para mover a personagem, botão Shift para correr e Barra de espaço para saltar (mantenha pressionada para flutuar durante alguns segundos).

Por ser uma simples brincadeira representando uma ideia, o título também não possui várias fases ou uma aventura extensa. Você apenas pode brincar em um único cenário (última fase do último mundo), iniciando-o no sentido contrário do que estamos acostumados (da direita para a esquerda).




Importante

Antes de instalar o " Sorry Mario Bros " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Sorry Mario Bros

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sorry Mario Bros e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sorry Mario Bros é definitivamente um título que não deve ser adquirido com muitas pretensões. Do ponto de vista técnico, o game é tão curto e sem-graça que não consegue empolgar nem o mais casual dos jogadores. Mas se o analisarmos de uma forma mais “filosófica”, é interessante experimentá-lo simplesmente pela ideia de transformar o Super Mario Bros original em uma aventura mais feminista e igualitária.

Vale observar que o jogo é completamente gratuito e muito leve (o documento ZIP contendo o executável pesa apenas 12 MB), rodando de forma suave até mesmo nas máquinas mais antigas. Se você quer dar boas risadas e conferir a clássica história da Princesa Peach por um ângulo bem diferente, vale a pena dar uma jogada.

ImportantePrós
  • Leve e gratuito
  • Conceito interessante e divertido
ImportanteContras
  • Curto demais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki