Logo Sou F... Hero Ícone

Sou F... Hero

Versão 1.4 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 19/04/2011 Programa Plagio
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Valdir de Freitas Vicente
    Valdir de Freitas Vicente 18 de abril de 2011 - 17:19
    10
    Nota Excelente!
    Otimo review estão de parabéns galera do Baixaki e a questão da pontuação é que quanto mais preciso a setinha é apertada, mais pontos se faz ou seja Sou ##*!& é o sincronismo perfeito e por isso não basta acertar todas as setinhas pra tem a pontuação máxima.

Descrição

Wikerson Landim
Mostre que você é avassalador e enlouqueça com um game no melhor estilo Guitar Hero

No ano passado, o grupo carioca Avassaladores postou no YouTube um vídeo clipe com efeitos especiais simples e um refrão daqueles impossíveis de se esquecer. A música não fez tanto sucesso, mas ficou conhecida em fóruns e sites de humor.

Contudo, no início deste ano, graças a uma mixagem junto ao tema de abertura do anime Sakura Card Captors, a popularidade do vídeo explodiu, se tornando um verdadeiro fenômeno na web. Dia após dia, surgiram dezenas de novas e divertidas versões na rede, o suficiente para tornar a música um fenômeno cultural no país, sendo repetida à exaustão em casas noturnas e sites de humor.

O sucesso foi tão grande que acabou ganhando um jogo para Facebook. E no melhor estilo Guitar Hero. Sou F... Hero é o nome do game baseado na música de maior sucesso em 2011 na internet brasileira e está disponível gratuitamente na rede social com maior número de usuários do planeta.

Visual do game

Um game sinistro!

Sou F... Hero segue o mesmo padrão de games no estilo Guitar Hero. Enquanto você ouve e assiste a um vídeo clipe, é preciso utilizar as setas do teclado para acompanhar o ritmo da música. Quanto mais acertos, melhor será o se desempenho.

Visual do game

A pontuação é medida em esculachos e digdins. Quanto maior for a sua pontuação, melhor será o seu posicionamento no ranking mundial do game. Inicialmente estão disponíveis três versões de música: a original, o remix Sakura Card Captors e o mashup com a música Friday, de Rebecca Black.

À medida que você acumula pontos jogando as fases disponíveis, é possível liberar outras três versões da música. O game não tem um acabamento digno de jogos profissionais, contudo acaba se tornando divertido pela proposta curiosa e por se aproveitar do momento em que o hit ainda está fresco na mente da maioria dos usuários.

Nossa Opinião sobre o Sou F... Hero

Se aproveitando de maneira eficiente de um hit do momento, o game Sou F... Hero é uma opção curiosa e divertida no melhor estilo Guitar Hero. A resposta aos comandos, contudo, é pouco precisa e não é necessário ter muita prática no estilo de jogo para se dar bem.

O sistema de pontuação também não é muito claro. Mesmo acertando tudo em cada uma das rodadas, é possível ter pontuações diferentes ao final da partida, o que pode fazer com que muitos não se animem a melhorar a classificação a cada nova rodada.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de utilização
  • Variedade de músicas

Contras

  • Resposta pouco precisa aos comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sou F... Hero

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação