*

Logo Soul of the Ultimate Nation ícone

Soul of the Ultimate Nation

1.103 Global Client
  • Gratuito
  • 2,90 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 3/1/2012
  • Webzen
  • Baixar
    Gratuito
  • 89.476downloads
  • 4 1 10
    Ruim Excelente 62 143
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Gráficos excepcionais, trilha digna de filme e muito mais neste MMORPG da mesma desenvolvedora de MU Online

Por Fabio Roberto Machado Jordão
Publicidade

Já ouviu falar de MU? Se a resposta for sim, também é provável que você tenha experimentado o game e até se viciado.

Apesar de MU Online já ter muito tempo de internet e agora não contar com um número tão expressivo de jogadores, o game se consagrou entre tantos outros MMORPGs.

Devido ao sucesso que MU Online teve, a desenvolvedora do jogo resolveu criar um novo MMORPG para quem curte games de qualidade. Intitulado como Soul of the Ultimate Nation, ou simplesmente S.U.N., o novo jogo da Webzen é simplesmente um espetáculo. E não pense que isso é um exagero, pois o game não é famoso apenas por ter belos gráficos e uma infinidade de possibilidades, mas também por sua gratuidade.

Como faço para jogar?

O processo de criar conta, instalar e atualizar jogos online nunca é simples. Com Soul of the Ultimate Nation não é diferente e por isso vamos mostrar como proceder para entrar no jogo. Acompanhe os passos abaixo:

1) Baixe o arquivo de instalação (prepare-se, porque são 2 GB);

2) Instale o jogo em um local de sua preferência;

3) Dê um duplo clique no ícone adicionado à Área de trabalho;

4) A página do desenvolvedor é aberta no seu navegador padrão;

5) Clique aqui para efetuar seu registro;

Efetuar cadastro

6) Confirme o cadastro através do link enviado para seu email;

7) Efetue o login na página inicial do jogo;

Digite o usuário e a senha

8) Será solicitada a instalação de um plugin, portanto baixe-o e instale;

9) Depois de instalar o plugin é necessário fechar o navegador;

10) Abra novamente o jogo através do atalho que está no desktop;

11) Efetue o login (caso ele não esteja salvo) e clique em “Start Game” (Iniciar jogo);

Iniciar jogo

12) Aguarde alguns instantes para que a janela do jogo apareça;

13) É possível que alguma atualização seja efetuada, portanto aguarde e após isso clique em “Start” (Iniciar).

Detalhe: se preferir, altere as configurações de gráficos e resolução através do botão “Settings”.

Novo patch

Soul of the Ultimate Nation vem crescendo muito e com isso a demanda por correções aumentou significativamente. A Webzen fez uma parceria recente com outro servidor e com isso o número de jogadores subiu da noite para o dia. Por isso, a desenvolvedora do game lançou um novo patch que deve ser instalado manualmente.

Para receber as correções e atualizações do game, você deve clicar aqui para baixar o patch. Após isso deverá extrair o conteúdo do arquivo baixado e executar o arquivo “SUN_Global_1004_Path_Dec1_ver.exe”. Siga as instruções do instalador e depois de finalizar a instalação, efetue login no jogo.

Atenção: novos jogadores não precisam baixar o novo patch, pois o cliente disponível aqui no Baixaki já está atualizado. 

História digna de filme

O continente é Brakion e há sete dinastias que convivem no fim dos tempos. Cada reino visa à defesa do próprio povo, mas o crescimento das populações tem gerado conflitos constantes. Acontece que depois de séculos de muita batalha os reinos se uniram, formando dois grupos distintos. Esses grupos tiveram uma batalha final, para que finalmente o povo conseguisse a tão sonhada paz.

Como nem tudo é um conto de fadas, alguns fracassados resolveram restabelecer a guerra. Esse foi o caso de Duke Roshufelt, o qual através de um documento antigo tentou clamar seu direito ao trono. Como o reino de Altheim ignorou seu pedido, Roshufelt – com a ajuda de alguns nobres – decidiu declarar guerra novamente.

Roshufelt contra o reino de Altheim

Entre tantos guerreiros dispostos a batalhar estava Schwartz Pramme, um herói inigualável. O rei de Altheim ficou com medo de Schwartz, pois o garoto era um dos possíveis sucessores ao trono e ele sabia de muitos segredos da família real. Certo dia uma carta chegou até o rei, falando sobre a genealogia de Schwartz, dizendo que o garoto estava diretamente conectado a um dos reis das sete dinastias antigas.

O rei, numa atitude desesperada, decidiu que Schwartz deveria ser morto e por isso ordenou a Oswalt — meio-irmão de Schwartz Pramme — que matasse o herói. Claro que o maior guerreiro do reino de Altheim não morreria fácil e Oswalt simplesmente não quis matar o meio-irmão. Todavia, Schwartz Pramme não pensou duas vezes e logo assassinou Oswalt.

Schwartz tornou-se ainda mais poderosos graças ao poder que recebeu de Hellons, foi como se ele tivesse renascido completamente diferente. O rapaz então decidiu enfrentar o reino de Altheim, que já estava fraco devido à batalha contra Roshufelt. Depois de derrotar os guerreiros de Altheim, ele partiu para acabar com Roshufelt e os dragões que atacavam os humanos. Ele derrotou os dragões, as valquírias, o exército remanescente de Altheim e até mesmo Roshufelt teve de se render.

A vingança de Schwartz Pramme

Obviamente, os exércitos que perderam a batalha para Schwartz Pramme não desistiram e, enquanto o herói estava focado em ressuscitar a última princesa de Altheim — Alicia, sua paixão—, eles pensavam numa estratégia para derrotar o guerreiro. As nações de Altheim e Roshufelt que foram destruídas por Schwartz agora estavam unidas e formavam a República de Roshuel.

Depois de muito tempo, a República de Roshuel conseguiu se reerguer para enfrentar o Império. Também conhecido como as Forças Revolucionárias, o povo de Roshuel conta agora com uma guerreira que promete lutar junto com eles por liberdade contra o Império. E justamente aqui você entra para traçar um novo caminho na história de Soul of the Ultimate Nation. Fique agora com um trailer especial do game:

Personagens, cenários e missões

Ao adentrar o mundo de S.U.N. você cria seus personagens. Recomenda-se que de início você treine apenas com um guerreiro, pois há muitas missões a serem cumpridas. Dentre as classes disponíveis temos: Valkyrie, Berseker, Dragon Knight e Elementalist. Cada uma possui um sexo pré-definido, portanto se você prefere um personagem do sexo masculino, deve optar entre Berseker ou Dragon Knight.

Como em todo MMORPG (jogo de RPG em massa para múltiplos jogadores), em Soul of the Ulimate Nation os personagens também possuem habilidades específicas. Quem escolher ser uma Valkyrie terá melhor sucesso com arco e flecha, de modo que deverá seguir investindo pontos de experiência nesses quesitos.

Elementalist

Personagens da classe Berseker são ótimos com qualquer tipo de arma pesada e são muito bons para combate próximo. Já os guerreiros Dragon Knight possuem a força e a esperteza dos Dragões e geralmente treinam seus golpes para que sejam os mais fortes. As mulheres da classe Elementalist são ótimas com magia e garantem a destruição dos inimigos a distância.

Após criar seu personagem você começa a explorar o mundo de Soul of the Ultimate Nation. Os cenários muito bem desenvolvidos são ricos em detalhes e contam com cores e texturas impressionantes. Há uma boa diversidade de personagens pré-definidos para ajudar os iniciantes em missões. E claro, a cada nova missão você descobre lugares para explorar, com infinidades de itens e monstros.

Encare os mais terríveis monstros

Melhores armas

S.U.N. receberá uma atualização com um novo conjunto de armamento, o Dark Elite Set. É o grupo de armas mais forte de todo o jogo, com equipamentos melhores e de maiores efeitos que o conjunto Elite.

Com o Dark Elite Set, o índice de sucesso na construção de armamento é de 100% e o processo exige menos materiais. De acordo com os desenvolvedores, Dark Elite Set é uma atualização para os jogadores que pediam equipamentos mais poderosos.

Trilha sonora hollywoodiana

Se você já ficou impressionado com o game pelo que leu acima, talvez fique ainda mais surpreso quando estiver jogando o Soul of the Ultimate Nation. O vídeo inicial é muito bem feito e a jogabilidade flui muito bem durante todo o tempo. Contudo, todos esses detalhes não seriam tão perceptíveis se não houvesse a inserção de uma trilha sonora de qualidade.

Para que o jogo ficasse marcado na história dos melhores MMORPGs, a Webzen contratou Howard Shore para compor a trilha sonora. Caso você não conheça esse nome, talvez você deva rever filmes como "Senhor dos Anéis", "King Kong" e "Gangues de Nova Iorque". Isso mesmo, Howard foi o compositor das trilhas desses filmes e é também o criador das músicas de Soul of the Ultimate Nation. Confira uma das músicas do game:




ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
Importante

Antes de instalar o " Soul of the Ultimate Nation " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Soul of the Ultimate Nation

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Soul of the Ultimate Nation e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O número de jogos no estilo MMORPG cresce a cada dia, porém é raro encontrar um jogo com o qual você fique de olhos arregalados. Ao iniciar o teste de Soul of the Ultimate Nation, não pensávamos que o game proporcionaria tantas características impressionantes, contudo após algumas horas é quase impossível dizer que este game é gratuito, pois a qualidade é realmente digna de aplausos.

Até agora não havíamos entrado muito no mérito dos gráficos, mas deixamos esse aspecto por último justamente porque é um dos que mais merece destaque. Apesar da alta qualidade empregada nos cenários, nas texturas, nos personagens, nos movimentos de quase tudo ao seu redor e ainda de um polimento extra, o jogo não chega a ser tão pesado como alguns concorrentes.

A naturalidade com que os personagens se movem e a perfeição nos traços dos rostos e até dos corpos dos personagens realmente é impressionante. E se considerarmos os requerimentos do jogo pode-se dizer que os gráficos realmente foram muito bem trabalhados para a execução em quase todos os tipos de computador.

A história do jogo é algo que também vale muito a pena, pois completa a experiência do MMORPG. Para quem não entende inglês, talvez fique um pouco complicado de acompanhar o enredo, mas com nosso resumo e um pouco de pesquisa na internet é possível ter muita diversão até chegar a um nível alto e encarar os mais difíceis inimigos do game. Enfim, Soul of the Ultimate Nation é recomendado para todos os jogadores que adoram MMORPGs gratuitos e de qualidade.

ImportantePrós
  • Gráficos de alta qualidade
  • Trilha sonora profissional
  • Totalmente gratuito
  • Muitos itens para personalizar o personagem
  • Muitas missões
  • Mapas grandes e cheios de detalhes
  • Diversidade de monstros
  • Roda em configurações modestas
  • Dos mesmos criadores de MU Online

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Victor Moura Victor Moura
    em 22/5/2013 ás 17:15h
    versão: 1.103 Global Client 5

    Jogo muito bem feito gostei de mais, pretendo continuar jogando. A jogabilidade da pra ser comparada com grandes jogos bastantes conhecidos.

  • allanstylo allanstylo
    em 11/5/2013 ás 18:54h
    versão: 1.103 Global Client 5

    Melhor trilha sonora que ja vi em mmo! rpg muito epica ! pra passar tem e exelente mas pra fikar top tem que gasta reais xD

  • rafael rafael
    em 7/3/2012 ás 17:46h
    versão: 1.103 Global Client 1

    O jogo em si é otimo, mas ao mesmo tempo dezanimador, afinal de que adianta voce se esforçar ao maximo para obter um bom set para chegar um player mais forte que voce dar pk dai voce perde items equipados, ou seja qual o sentido disso? Joguei ele 1 mes, quando percebi que seria obrigado a comprar um item da loja para nao perder os items levando pk fiquei abismado com isso, claro os cashers vendem a 20kk a meia...Acho isso um absurdo o pior game que ja vi em minha vida apenas mais 1 querendo ganhar do nosso bolso. Nao perca seu tempo, eu perdi o mew =)os mais fortes ja dominam FIKDIK

  • paulo paulo
    em 19/2/2012 ás 09:42h
    versão: 1.103 Global Client 5

    po se nao fosse vcs do baixaki eu nao tinha estalado esse jogao ,antes eu temtava estala e tinha que estala esse plugin e eu nao sabia :( agora deo certo muito obrigado galera,e o jogo e bom futurament ele vai ser melhor nota pro jogo 9 :)

  • KruppXD KruppXD
    em 18/2/2012 ás 14:02h
    versão: 1.103 Global Client 3

    Nao baixei ele, tem gente que gosta de RPG com graficos..pra mim tem que ser um rpg conhecido dificil de jogar mas facil de aprender..jogos cheios e firulas nao me vem..Jogo Priston

  • Daita Itoh Daita Itoh
    em 11/1/2012 ás 10:49h
    versão: 1.103 Global Client 5

    O jogo é muito bom, excelente gráfico e bem leve. Rodo no meu Acer single core no máximo. Gameplay fluído e excelente, bom sistema de skills e de stances. Razoável número de classes. Tem gente dizendo que é cópia do PW, nada a ver. O SUN foi desenvolvido em 2005. Mas se você gosta de pular 30 metros de altura em camera lenta eu aconselho PW.

  • Marcel Melo Marcel Melo
    em 4/1/2012 ás 11:21h
    versão: 1.103 Global Client 5

    Bom, jogo sun desde que está disponível no Brazil, mais ou menos 4 anos. Estou vendo alguns comentários que não fazem sentido algum...provavelmente não jogaram ou jogaram muito pouco essas pessoas. Quando se comparam sun a wow realmente a dinamica de jogo é bem semelhante só que wow tem um sitema pvp muito melhor. Já em relação aos gráficos sun é muito rico nos detalhes principalmente de armaduras e personagens e não conheço outro a não ser o FFIX que tenha gráficos melhores, querer comparar a aika, por exemplo é uma piada. Concordo plenamente com os que dizem que é necessario gastar muito para acompanhar os best players em dinheiro real, tem muito europeu e americano jogando junto e talvez o que seja caro em reais fica muito barato em dolar ou euro e se torna injusto. Fica dificil acompanhar assim. E a webzen peca muito em parte da adm do jogo, onde players novatos podem conseguir o mesmo que antigos cultivaram durante o jogo desde o seu começo...ela (webzen) só quer saber de grana. Por tanto, se vc quer jogar para passar o tempo e sem compromisso, o sun é otimo para isso...mas apesar de os graficos de sun ser melhor acho que wow predomina e sempre vai predominar. ps. só pra constar tenho element 140, dk 115 no svr triumph e berzerk lvl 142 no klippe.

  • AkumaWL AkumaWL
    em 3/1/2012 ás 23:44h
    versão: 1.103 Global Client 5

    Em Resposta aos que estao dizendo que SUN parece PW e que nao eh original ,eu pergunto e dez de quando PW eh original?? A maioria dos MMORPGs (e com maioria kero dizer quase tds ) sao copia do WoW ,principalmente PW que eh uma copia muito mal feita.Mais SUN eh muito bom nao apenas pq tem a jogabilidade estilo WoW ,mais tmb pq tem otimos graficos e uma das melhores trilhas sonoras que ja vi.Recomendo que baixem!!!

  • Nivaldo Do carmo Junior Nivaldo Do carmo Junior
    em 15/12/2011 ás 11:40h
    versão: Episode II 1.102 3

    Este jogo pode ser mais pesado mais os graficos são iguais aos do perfect world isso os dois tem em igual mais este tambem não perde pra muitos outros exemplo Wyd,Tibia,Shaiya.e por ae vai quem baixar não vai se arrepender isso eu garanto boas horas de diversão e esploração de mapas e quest jogo muito facil facil mesmo da pra joga de olhos fechados

  • Diegovisiso Diegovisiso
    em 6/12/2011 ás 13:02h
    versão: Episode II 1.102 4

    o jogo é muito bom ,os graficos sao lindos, adoro muito esse jogo , tenho uma elemental lvl 135, depois ki vc chega em um determinado lvl ou vc gasta muito com cash e fica full elite ou dark elite e sendo muito rico rasgando dinheiro fica full elite 2, se vc nao gastar com cash vai ser mais um noob no jogo, os elites no jogo sao bem salgados, sem a ajuda do cash é muito cansativo conseguir grana pra comprar, muito mesmo, vc demora muito , bastante pra ficar full elite, entao desista dos outros dois sets ate la vc ja vai ter tido um infarto ! mais o jogo é uma maravilha so fica mais tenso depois que vc termina com as quests e vai pro guild vs guild mais intenso se vc nao for forte apanha muito! e fica frustrado ! ha uma dica se vc começar a jogar va pro server europeu la tem brs, o server america é ki tem itens carissimos , o europeu as pessoas sao mais civilizadas os itens tem preços ki agrada a todos ! assim fica mais agradavel de se jogar

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 1.8 GHz (ou AMD equivalente)
  • 512 MB de memória RAM
  • placa de vídeo com 128 MB de memória RAM
  • 3 GB de espaço livre em disco e DirectX 9.0c instalado.
Publicidade


Shopping Baixaki