Logo Space Invader OpenGL Ícone

Space Invader OpenGL

Versão 0.6.1c Grátis
741 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 01/02/2008 Maya

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Space Invaders ganhou uma versão tridimensional bastante psicodélica para reviver os grandes clássicos

Space Invaders é um dos maiores clássicos de todos os tempos do mundo dos games, mas a sua versão original ficou meio esquecida com o passar dos anos. Space Invader OpenGL traz o jogo de volta à cena com uma idéia simples e fantástica: transformar o game em uma versão tridimensional e psicodélica.

Um novo visual para o Space Invader.O game original era aquele onde o jogador controla uma nave em meio a pequenas bases e tem que prevenir os ataques alienígenas. Eles geralmente ficam andando para os lados em movimentos repetitivos enquanto atiram e descem lentamente. O jogador conta apenas com uma arma e muita coragem para acabar com eles.

O mais interessante de Space Invader OpenGL é que você começa jogando ele em sua versão clássica, e quando pega uma esfera misteriosa tudo ganha novas dimensões, literalmente.

A partir daí o game fica 3D, e o melhor, o jogador tem total liberdade de câmera. Para tal, basta mover o mouse com o botão esquerdo clicado para escolher o ângulo que você imaginar.

Nossa Opinião sobre o Space Invader OpenGL

O game conta ainda com itens que aumentam o poder dos seus disparos e a resistência da sua nave que tornam o game mais divertido. No mais Space Invader OpenGL segue o mesmo padrão do jogo original, com exceção da trilha sonora que segue trilhas eletrônicas bastante alucinadas. Um game simples e leve que pode agradar a qualquer fã de títulos que marcaram época.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Space Invader OpenGL

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação