Logo Space Slice Ícone

Space Slice

Versão DEMO Grátis para testar
29.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 16/01/2014 Code Vikings
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Uma aventura espacial em busca de dinheiro e de uma aeronave novinha em folha

Space Slice é um jogo independente que te coloca na pele de Zyrth, um astronauta azarado que acaba tendo problemas com sua nave espacial em plena viagem interestelar. A única coisa que você tem do seu lado é o e-device 5.0, um simpático robô que atua como um assistente pessoal e pode armazenar, recolher ou exibir informações diversas de acordo com sua necessidade.

Sua primeira ideia é usar uma torre de transmissão e chamar um mecânico capacitado. Contudo, tal serviço custa muito dinheiro, e você atualmente se encontra sem nenhum centavo no bolso. Sua missão em Space Slice é simplesmente arrecadar a quantia suficiente de moedas a fim de pagar um profissional para consertar seu veículo.

Para isto, será necessário flutuar pelo espaço e andar por diversos planetas repletos de monstros alienígenas, eliminando-os com o intuito de sobreviver e de retirar moedas de seus corpos. Ainda que Space Slice seja um jogo pago, você pode baixar esta versão de demonstração e experimentar a primeira fase do título sem ter que pagar nada por isto.

Baixando e jogando

Tanto a DEMO quanto a versão completa de Space Slice são disponibilizadas através da Desura, uma plataforma de distribuição digital de games muito semelhante a famosa Steam, da Valve. Logo, para obter o jogo e executá-lo da forma correta, será necessário ter uma conta ativa no serviço supracitado. Caso você não saiba como usar o Desura e seu devido cliente para desktop, confira este artigo completíssimo que a equipe do Tecmundo preparou para você.

Os controles do título são bem simples: basta usar as teclas direcionais para movimentar o personagem, Ctrl para pular (e alcançar outros planetas com a ajuda da força gravitacional) e Alt para dar o chamado “pulo ninja”, usado para dar cabo de inimigos pequenos.

Nossa Opinião sobre o Space Slice

Space Slice pode ser considerado um jogo bem mediano. A ideia de criar um mundo monocromático é válida e já se mostrou uma estratégia excelente para criar uma ambientação envolvente (vide LIMBO), mas o título apresenta gráficos muito simples e repetitivos. Os planetas são todos iguais, assim como os monstros que neles residem. É válido ressaltar que essa impressão é oriunda somente de nossa experiência com a versão de demonstração; todavia, vamos concordar que se uma DEMO não chamar a sua atenção, você dificilmente vai querer comprar o game completo.

A trilha sonora também poderia ser melhor. A música tema de Space Slice é um tanto irritante e enjoativa, obrigando o jogador a abaixar o volume em poucos minutos. A jogabilidade, pelo menos, consegue divertir durante certo tempo. É interessante usar a força gravitacional para viajar entre os planetas: seus movimentos exigem um pouco de cálculo e estratégia para serem bem-sucedidos. Contudo, a mecânica de jogo de Space Splice não consegue salvar o game de seus outros pontos negativos, que acabam tornando-o intragável especialmente se você levar em consideração seu preço de US$ 7. Fique longe!

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade divertida e criativa

Contras

  • Gráficos de baixa qualidade
  • Trilha sonora limitada e enjoativa
  • Caro demais para a sua qualidade técnica

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Space Slice

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação