Logo Space Station Continuum Ícone

Space Station Continuum

Grátis
279.3 MB
Funciona em: Windows
10
Adicionado em : 30/07/2018 N-Body Solutions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Wisse
Comande a sua própria estação espacial e equipe de astronautas

Space Station Continuum é um simulador de construção e gerenciamento de uma estação espacial baseado no passado, presente e futuro dos seres humanos no espaço. O jogador se vê no comando de uma estação espacial financiada internacionalmente na órbita da Terra.

Sua função em Space Station Continuum é projetar e lançar novos módulos, controlar a geração de energia e dissipação de calor, realizar pesquisas diretas em novas tecnologias e muito mais. Enquanto isso, seus astronautas conduzem experimentos, produzem bens, comem, bebem, respiram, dormem e se exercitam, e a estação deve fornecer tudo isso que eles precisam para sobreviver e continuar trabalhando.

A estação espacial também vai se modernizando ao longo do tempo, a progressão tecnológica no Space Station Continuum da estação espacial é separada em eras. Alcançar certos marcos permite que você progrida para novas eras, desbloqueando novas oportunidades de pesquisa, projetos de equipamentos, veículos de lançamento, música e muito mais.

 

Space Station Continuum - Imagem 1 do software

As fases são baseadas em períodos diferentes na história da corrida espacial, começando nos anos 1970, no auge do Programa de Aplicações Apollo da NASA, até projeções para o futuro das viagens espaciais. Cada época tem suas próprias tecnologias exclusivas, espaçonaves, músicas e muito mais.

Alguns aspectos de Space Station Continuum são bastante realistas, como a quantidade de suprimentos provenientes da Terra. Um dos objetivos da aventura, ao se avançar tecnologicamente, é ficar menos dependente da ajuda terrestre e tornar a estação mais autossuficiente. Atividades como mineração de asteróides e hidroponia orbital ajudarão a reduzir sua dependência de remessas dispendiosas de reabastecimento da Terra.

Nossa Opinião sobre o Space Station Continuum

Space Station Continuum é um jogo para entusiastas espaciais. Através de seus recursos de jogabilidade, o jogador se sente como um astronauta ou um engenheiro espacial que tem que lidar com avanços tecnológicos e racionamento de recursos.

A demo de Space Station Continuum permite uma experiência compacta do que a versão definitiva promete; logo, alguns recursos mais avançados ainda não se encontram disponíveis.

A ambientação em 2D é bastante compatível com o início do jogo, quando ainda estamos na era espacial dos anos 1970. Então ainda fica a dúvida de como as mudanças de design e aparência vão se encaixar com eras mais recentes e até mesmo as mais futurísticas.

Space Station Continuum preza pelo realismo nas ações, verdadeiros astronautas e funcionários da NASA ajudaram na concepção do game. Logo, muitas das ações que o jogador vai realizar em sua estação virtual são as mesmas feitas por astronautas profissionais em órbita neste momento.

Similar a jogos como The Sims, a jogabilidade é simples, mas exige do jogador ser capaz de realizar múltiplas tarefas, pois enquanto você está expandindo a estação ou melhorando alguma tecnologia, algum astronauta pode estar com fome ou falta de oxigênio na cabine.

Space Station Continuum é um jogo para aqueles que gostam de tecnologia espacial ou que são curiosos para saber como é a vida no espaço. O game apresenta uma ótima simulação de como gerenciar uma estação espacial foi se alterando ao longo do tempo e o que nos reserva para o futuro do homem no espaço.

Prós & Contras

Prós

  • Músicas e ambientações diferentes para cada era tecnológica
  • Realismo no design e nas funções desempenhadas pelos astronautas no jogo

Contras

  • Demo com recursos limitados
  • Gráficos 2D podem parecer datados e darem um ar vintage em eras mais avançadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Space Station Continuum

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação