Logo SpiraPaint! Ícone

SpiraPaint!

Versão 1.81 Grátis
1.4 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/7/8
Atualizado em : 04/05/2009 SpiraPaint!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Desenhos impressionantes em espiral podem ser feitos facilmente com este programa

Não pense que desenhos em espiral se resumem a meras representações  sem graça, dependendo de suas cores, da sua forma e especialmente da quantidade de voltas, eles podem formar figuras incríveis. Seja você também um artista e crie desenhos impressionantes com SpiraPaint!, um programa para criar desenhos a partir de fórmulas.

Espiral de Cores


Certamente é muito mais simples pegar uma caneta e começar seus desenhos à mão livre, mas isto daria um trabalho sem igual. Existe ainda a famosa régua mágica, mas ela também é limitada pelas suas dimensões físicas. Para ter liberdade total em seus desenhos de espiral, a melhor maneira é encarando um programa como este.

Comece escolhendo a cor de fundo e a cor do pincel, selecione então a quantidade de rotações, mas seja moderado, senão o trabalho pode demorar muito. O posicionamento do centro e a forma básica também são interessantes. Experimente fazer vários desenhos um por cima do outro para resultados mais elaborados.

Nossa Opinião sobre o SpiraPaint!

Tantos desenhos interessantes certamente vão chamar a atenção de muita gente, mas o programa pode desanimar logo aos primeiros contados. Além de ter uma interface pobre, ele é muito pouco intuitivo e bastante complexo para quem quer apenas fazer um desenho bacana. No entanto, todo o seu esforço pode ser recompensado com desenhos incríveis e originais.

Prós & Contras

Prós

  • Permite a criação de desenhos incríveis

Contras

  • Interface feia
  • Pouco intuitivo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SpiraPaint!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação