Logo Split PDF Ícone

Split PDF

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 11/03/2013 Split PDF
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Wagner Guimarães
    Wagner Guimarães 23 de maio de 2014 - 11:37
    10
    Nota Excelente!
    Precisava cortar partes de um arquivo de 300 páginas, voce seleciona as paginas e ele corta exatamenteo o que vc quer. Rápido, eficiente, os arquivos ficaram perfeitos. On line, sem publicidade nem spam na pagina, e gratuito. Recomendo!!!

Descrição

Nilton Kleina
Separe seus arquivos PDF em dois ou mais documentos de texto

Está cada vez mais comum a disseminação de textos por arquivos em PDF. São guias, manuais, tutoriais, artigos e até livros inteiros disponibilizados para leitura. Por serem documentos grandes, entretanto, navegar entre suas páginas muitas vezes não é uma tarefa muito fácil.

Em alguns casos, seria até mais fácil separar em um arquivo diferente o trecho que você deseja ler, mas tal processo poderia ser feito apenas ao converter o documento para DOC, cortá-lo e retorná-lo ao formato PDF.

Com o serviço online Split PDF, agora é possível realizar essa extração diretamente do texto original, algo que sequer era possível de ser feito nos programas que trabalham como esse formato. Selecionando qual documento e quais páginas você deseja, é possível obter um PDF totalmente novo em poucos minutos.

Poucos passos

Antes de começar, dois lembretes: os documentos devem ter o máximo de 20 MB e o arquivo não fica salvo em nenhum servidor após o corte, sendo necessário baixá-lo imediatamente após a conversão.

Clique nos locais indicados para realizar o corte.

Utilizar o Split PDF é extremamente simples. No endereço principal, desça um pouco a tela até encontrar uma caixa pontilhada, onde se encontra o serviço.  Clique em “Pick a file” e localize o documento dentro do seu computador. Em seguida, nas caixas vazias abaixo, preencha com números o intervalo de páginas que você deseja obter (da página 10 até a 20, por exemplo).

Após o processo, o arquivo aparece para download.

Por fim, clique em “Split PDF!” e aguarde o processo, que costuma ser de cerca de um minuto para um arquivo de aproximadamente 5 MB. Após a tarefa, a janela para download do novo arquivo aparece automaticamente na tela.

Nossa Opinião sobre o Split PDF

O Split PDF é um serviço bastante simples para separar seus documentos em PDF, pois não requer instalação e é feito em poucos passos. Mesmo para quem não tem experiência em inglês, não há dificuldade em realizar toda a tarefa.

Além disso, tudo é feito de maneira muito rápida e eficiente, sem perda de qualidade com relação ao documento original. A página onde tudo acontece, entretanto, é extremamente poluída com spam e publicidade, sendo fácil clicar acidentalmente em links inseguros.

Outro ponto negativo é a limitação ao formato PDF, algo que pode ser corrigido em versões futuras.

Prós & Contras

Prós

  • Realiza a leitura do PDF rapidamente
  • Faz o corte dos arquivos com velocidade e eficiência
  • Por ser um serviço da web, não há necessidade de instalação

Contras

  • A página é bastante poluída com publicidade e spam
  • O PDF deve ter no máximo 20 MB
  • O único formato suportado é o PDF

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Split PDF

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação