Logo Spooky Mall Ícone

Spooky Mall

Grátis
183.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 24/03/2014 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Alice conseguiu um emprego e precisa atender aos clientes com muita atenção

Spooky Mall é um joguinho no estilo de simulador, no qual você precisa atender os clientes de um supermercado e garantir a satisfação de todos.

Porém, aqui, você não vai lidar com clientes comuns, mas sim pessoas que “já passaram dessa para melhor” ou que possuem habilidades especiais.

Assim, será preciso ter muita coragem e proporcionar o melhor atendimento para garantir que os seus fregueses fiquem felizes com o serviço e voltem sempre. O joguinho possui um estilo de imagem e animação leves, fazendo com que mesmo máquinas mais modestas não tenham qualquer dificuldade para carregá-lo.

Cuidado com os extras

Durante o processo de instalação, uma tela oferece um item a mais ao processo. Nela, você pode transformar o MyPlayCity na página inicial do navegador e no mecanismo de busca do browser. Se você não quer fazer esta alteração, simplesmente desmarque a opção disponível e continue o procedimento normalmente (não são oferecidos mais opcionais além desse).

Cuidado com os adicionais

Posteriormente, uma vez que você tenha fechado o jogo e tente reabri-lo, uma mensagem pergunta se você deseja transformar o MyPlayCity na página inicial do navegador. Para evitar essa alteração, basta desmarcar a alternativa e iniciar o game normalmente.

Trabalhando no mercado

Neste game, embora já tivesse se passado um tempo após a sua graduação, Alice ainda não havia conseguido um emprego de acordo com a sua área. Porém, uma noite, ela recebeu uma ligação tratando uma proposta de emprego para trabalhar como gerente em um supermercado. Após aceitar, ela viu no seu contrato que o local funcionava apenas durante a noite.

Atendendo aos fregueses

Embora a garota tenha considerado um pouco estranho esse horário, ela aceitou o trabalho. Agora, Alice precisa atender a fantasmas, vampiros, entre outros clientes desse supermercado para “assombrações”. Para isso, ela precisa da sua ajuda para realizar as tarefas necessárias, que vão desde pegar produtos no estoque até receber o pagamento dos clientes.

Na prática, esse é um simulador com uma ideia um pouco diferente. Aqui, você não vai plantar, colher ou construir nada, mas sim tratar da rotina diária de um estabelecimento. A interface do jogo é bem amigável e todas as ações são realizadas pelo mouse, fazendo com que o seu uso seja simples, mesmo com a ampla gama de tarefas disponível.

Jogando

Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o game começa bem mais fácil para que você possa se acostumar ao seu estilo. Além disso, inicialmente há um pequeno tutorial explicando as ações que serão realizadas.

Atendendo aos clientes

Ao longo do game, você será o responsável por trabalhar em vários setores do supermercado, mas, inicialmente, apenas a mercearia está desbloqueada. Basicamente, você precisa clicar no estoque para buscar produtos e abastecer as prateleiras, evitando que elas fiquem vazias (ou permaneçam vazias por muito tempo).

Enquanto isso, os clientes entram na loja e começam a escolher produtos, sempre com um indicativo de o que eles estão buscando. Caso alguma das pessoas exiba um ponto de interrogação, é preciso clicar nela para satisfazer as dúvidas do freguês. Se algum deles estiver com uma “máscara” é porque está tentando roubar um item.

Fazendo melhorias no mercado

Caso isso aconteça, é preciso, também, clicar no consumidor para evitar que ele complete a ação. Além dessas tarefas, você também deve estar no caixa no momento dos pagamentos e, entre os níveis, será necessário comprar novos equipamentos ou melhorar aqueles já existentes.

Nossa Opinião sobre o Spooky Mall

Spooky Mall é um jogo no estilo de simulador no qual a sua tarefa é gerenciar diversos setores de um supermercado, garantindo que não faltem produtos nas prateleiras. Além disso, também é preciso fazer um bom atendimento aos clientes para que eles saíam satisfeitos e a personagem receba o valor integral pelo serviço.

Logo ao abrir o aplicativo, é possível perceber a semelhança com outros joguinhos no estilo de simulador simples. Ainda assim, a tarefa aqui é diferenciada, servindo para você variar um pouco com relação às ações que serão realizadas. Da mesma forma, se você nunca participou de um jogo nesse estilo, em um primeiro momento ele pode parecer intimidador, pois há uma ampla gama de atividades a serem realizadas.

Porém, como ele possui um tutorial logo no começo, você tem a possibilidade de compreender melhor como as principais tarefas são concluídas. Adicionalmente, como todas as ações são realizadas com um clique do mouse, sem troca de ferramentas, é bem provável que não haja maiores dificuldades para operá-lo.

O gráfico e os desenhos são simples, mas estão perfeitamente adequados à ideia do jogo, além de serem muito bem elaborados e elegantes. A música de fundo é bem animada, para que você entre no clima da história. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados aos eventos, além de serem bons representantes para a ação.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráficos e sons adequados ao jogo
  • Várias atividades a serem realizadas
  • Diversos setores para cuidar

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Com o tempo, pode se tornar cansativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spooky Mall

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação