Logo Sportbike Sprint Ícone

Sportbike Sprint

Grátis
Funciona em: Web
Shockwave
Adicionado em : 05/04/2012 Miniclip.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ráisa Guerra
Dispute o primeiro lugar neste game de corrida com motos

Sportbike Sprint é um jogo de corrida em ambientação 3D. Um dos destaques deste game é o fato de que ele não precisa ser instalado no computador e não requer nenhum cadastro.

Apenas é necessário ter o Adobe Shockwave Player instalado para começar a jogar pelo navegador.

Com controles simples — é só usar as setas do teclado para acelerar e guiar a moto e apertar X para a função “Wheelie” (algo como empinar) e Z para “Drift” (frear, derrapar) —, este jogo gratuito apresenta regras desafiantes, como só ser possível mudar de fase caso o jogador termine em primeiro lugar.

Adrenalina sobre rodas

O Sportbike Sprint oferece dois modos de jogo: 

  • Race: o jogador compete com outras três motos pelo primeiro lugar para poder passar de etapa;
  • Stunt: o tempo para completar as três voltas é estipulado e passa a contar regressivamente, além de ser necessário utilizar os controles “Wheelie” e “Drift” para aumentar os pontos.

Sportbike Sprint - Imagem 1 do software

As fases também apresentam novas dificuldades, como curvas mais acentuadas, e ambientações diferentes. Além disso, é possível escolher os estilos do piloto e da moto: quatro opções são oferecidas, mudando apenas as cores e os formatos. 

O game permite registrar os pontos para compará-los posteriormente em um ranking com outros jogadores.

Nossa Opinião sobre o Sportbike Sprint

O Sportbike Sprint é diversão garantida para os fãs deste estilo de jogo. Mesmo estando apenas em inglês, é um game fácil de ser compreendido, especialmente por não apresentar complexidade nos comandos (só é necessário usar as setas do teclado e os botões “X” e “Z”).

Os desafios do game garantem que o jogador se envolva cada vez mais. Exemplos disso são as pistas com dificuldades, como curvas bem acentuadas, e a exigência de ter que cruzar a linha de chegada em primeiro lugar para poder mudar de fase.

Os gráficos são simples e apresentam pouco uso do filtro anti-aliasing, com vários objetos exibindo serrilhados nas silhuetas. Outra questão está na ocorrência do pop-in, em que o processamento do cenário ocorre à medida que o jogador se aproxima de um ponto da paisagem.

No entanto, por ser um jogo em Flash, outros detalhes nos gráficos se tornam positivos, como a boa ambientação das fases, com jogos de luz, representação de chuva etc. O áudio do game também auxilia no envolvimento do jogador, apresentando músicas empolgantes e efeitos sonoros específicos para dar mais realidade, como o som dos motores, o barulho da chuva e dos trovões, entre outros.

O jogo não dá muitas opções quanto aos detalhes e capacidades das motos, sendo que a escolha se baseia apenas na aparência. Outra questão negativa está no fato de que, se o jogador tentar reiniciar a partida, independente da etapa em que esteja, o jogo sempre volta para a primeira fase, perdendo as conquistas. Além disso, não é possível escolher os níveis de dificuldade (como fácil, médio ou difícil).

Prós & Contras

Prós

  • Desafiante e divertido
  • Não precisa ser instalado no computador
  • Fácil de ser jogado

Contras

  • Gráficos com defeitos
  • Poucas opções para motos
  • Não há níveis de dificuldade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sportbike Sprint

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação