Logo Spring Ícone

Spring

Versão 0.76b1 Grátis
12.5 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 05/12/2012 Swedish Yankspankers

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Cruz
    Cruz 31 de julho de 2008 - 20:24
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Bem este jogo é otimo, um otimo remake do jogo que eu jogava a muito tempo, e ainda mais eh online, só muda uma coisa, este eh 3d o que é uma vantagem

    Contras: Nada tirando que eu ainda não sei jogar

Descrição

Equipe Baixaki
Que tal reviver as emoções do Total Annihilation em um remake totalmente em terceira dimensão?

O Total Annihilation é um RTS (Real Time Strategy ou Estratégia em Tempo Real, em português) que marcou época devido a sua ótima jogabilidade e vasta quantidade de unidades. Possibilita ao usuário criar centenas de estratégias diferentes, desde as mais simples até as mais complexas. Além disso, conta com diversos tipos de cenários e ambientes, obrigando por vezes, a adaptação do jogador à arena de combate.

Total Annihilation: o clássico que marcou época!Todavia, por ser um jogo antigo, seus gráficos nem se comparam aos de jogos atuais do mesmo gênero, utiliza uma resolução baixíssima e oferece apenas um ponto de visão. Buscando reviver esse clássico foi desenvolvido o Spring — conhecido também como Total Annihilation Spring —, um remake completamente em terceira dimensão do famoso Total Annihilation.

MAIS EMOÇÃO NOS COMBATES

Os gráficos renovados possibilitam uma maior interação do usuário com o jogo, as unidades ficaram mais "vivas" e os cenários ainda mais envolventes. Além da alta resolução das unidades e do ambiente, o Spring oferece dezenas de efeitos especiais que deixam os combates muito mais emocionantes. Ver as unidades inimigas explodindo no campo de batalha será muito mais divertido.

Os modos de visualização avançados melhoraram ainda mais a jogabilidade.Ainda mais fácil de jogar

Quem apanhou um pouco para aprender a jogar o Total Annihilation, verá que o Spring é ainda mais fácil. Entre diversos fatores, estão os modos de exibição personalizados do mapa, mostrando desde os locais apropriados para a instalação de estruturas específicas — como os coletores de metal — até o nivelamento do terreno. Agora não tem como errar a construção da sua base!

modo um jogador

Esta versão do jogo foi desenvolvida especialmente para batalhas on-line (modo multiplayer). Se você quer jogar sozinho e enfrentar a inteligência artificial do jogo no famoso Skirmish, deve instalar um arquivo adicional. Clique aqui para baixá-lo.

Nossa Opinião sobre o Spring

A tentativa de reviver o clássico em uma forma mais moderna e avançada ainda não obteve grande sucesso entre os usuários. Vários motivos podem tentar explicar isso. O primeiro deles pode ser o fato dos fãs do Total Annihilation ainda prefiram a versão genuína do jogo ao seu remake. Outra explicação pode ser devido ao potencial do próprio Spring que, apesar de avançado, fica atrás de muitos RTS da atualidade.

A característica marcante do Total Annihilation foi preservada: a jogabilidade. No entanto, levará certo tempo para se acostumar com as novidades da versão 3D. Apesar dos gráficos surpreendentes — em comparação a versão original do jogo —, a interface gráfica deixou muito a desejar. Ela é um tanto quanto desalinhada e aparentemente não acompanhou todo o avanço visual do jogo.

Outro ponto negativo foi o fato de ser uma versão essencialmente multijogador (multiplayer), requisitando a instalação de um arquivo adicional para poder jogar sozinho. No entanto, isto libera apenas o modo Skirmish. O modo campanha é inexistente no Spring. Por outro lado, o jogo é totalmente gratuito e com código aberto. Se você for um programador, poderá contribuir para melhorá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spring

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação