Logo Sproink Ícone

Sproink

Versão Free Grátis
22.07 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Adicionado em : 20/01/2011 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Combine os cristais por cores e ajude esta civilização alien a sobreviver

Sproink é um jogo de juntar pedras e cores: o objetivo da brincadeira é combinar os cristais coloridos para ajudar uma civilização extraterrestre a escapar de um abrigo subterrâneo.

Há centenas de anos, os cientistas de Sproinkus descobriram que havia um meteoro caindo em direção ao seu planeta.

Em pouco tempo, eles detectaram a presença de cristais desconhecidos na superfície da rocha. Para salvar a todos, foi construído um enorme abrigo subterrâneo.

Agora é hora do povo de Sproinkus voltar à superfície, mas esta missão não vai ser fácil: eles precisam ultrapassar todos os cristais que vieram junto com o meteoro. Para fugir deste aperto, eles contam com a sua ajuda.

Cristais por todo o lado

Assim que entrar em Sproinkus, você vai perceber que o lugar está cheio de cristais coloridos. Eles caem por todos os lados e a impressão é de que não há forma de escapar. Mas os aliens são bastante espertos e construíram um tipo de canhão, em que os cristais podem ser arremessados de volta ao teto, chocando-se contra os outros.

Sproink - Imagem 1 do software

O choque destrói os cristais, mas atenção: para que isso aconteça, as pedras devem ter a mesma cor e serem agrupadas com, pelo menos, mais duas unidades. Você deve prestar muita atenção, já que, quanto mais você vai avançando pelas fases, mais rápido e difícil o game vai ficando.

Controlando o canhão

Usar o canhão é muito simples: o seu mouse será o seu controle. Para mover o armamento de um lado ao outro da tela, você precisa movimentar seu mouse para a esquerda e para a direita. Assim que um cristal cair você deve capturá-lo.

Sproink - Imagem 2 do software

Assim que o canhão estiver com uma pedra pronta para ser atirada, você deve mirar o local e dar um clique. Se você segurar o clique por um tempo prolongado, a pedra será atirada com mais força. Assim, você consegue atingir cristais que estão mais distantes.

Nossa Opinião sobre o Sproink

O Sproink é mais um jogo de combinar pedras que pode viciar você. Os sons do game, assim como sua trilha sonora são bastante agradáveis. Porém, a forma como as fases avançam pode deixar alguns jogadores decepcionados: demora muito até que novos desafios comecem a surgir, por isso, a brincadeira vai ficando cansativa.

Mesmo com este problema, o jogo é bastante interessante para os fãs do gênero, principalmente por ser gratuito.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sproink

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação