Logo Squid Yes, Not So Octopus 2 Ícone

Squid Yes, Not So Octopus 2

Versão 0.9 Beta Grátis
14.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 14/09/2010 Robert D. Fearon
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Uma lula decidiu entrar no mundo de Geometry Wars e o resultado é esse jogo altamente viciante e cheio de luz

O Geometry Wars agora tem uma cara mais... não se sabe do quê, mas está diferente. Este é um jogo com lulas armadas, robôs rosados, demônios da quarta dimensão, lasers, quatro mundos que colidem e muitas, muitas ondas de ataque. Somente SYNSO – uma lula, não um óctuplo! – pode salvar o dia.A comparação com o Geometry Wars é inevitável pelo estrondoso sucesso deste jogo citado. Porém, os desenvolvedores de Squid Harder afirmam que a inspiração veio mesmo de jogos como Llamatron, Robotron e WildWest Hero.

Semelhante a esses jogos, Squid Yes, Not So Octopus 2: Squid Harder é um shooter de arena psicodélico com altíssimas doses de efeitos visuais e elementos brilhantes. Os próprios desenvolvedores afirmam que a anarquia de olhos derretidos está ainda maior, com mais efeitos e mais lasers do que qualquer jogo no estilo.

O desafio é simples. Basta você escolher um entre quatro mundos disponíveis. O primeiro mundo tem um minuto de duração e assim por diante. Seu objetivo é um só: sobreviver a várias ondas de ataque pelo tempo determinado. Mexa-se, atire e sobreviva. Você só tem uma vida,então faça valer.Os efeitos chegam a um ponto tão grande que é extremamente difícil acompanhar a ação. Com frequência você ficará sem saber onde está a lula, o que torna o jogo dificílimo, mas não impossível.

Consegue localizar a lula nessa bagunça?

A simpática lula protagonista do jogo.Para amenizar essas dificuldades, o jogo oferece opções de configuração para que você o deixe menos agressivo para os olhos, como a regulagem de colisão e do disparo automático. Dessa maneira, mesmo com tantas dificuldades, você tem a chance de completar os quatro mundos mesmo que não seja um jogador ferrenho.

Tudo em Squid Harder tem um toque de humor. Por exemplo, o Squidageddon, ou seja, o extermínio total da lula protagonista da aventura.

É recomendado utilizar um joystick em Squid Harder, uma vez que a movimentação é intensa. No entanto, nada impede que você utilize seu teclado.Os controles de Squid Harder são simples. Basta utilizar as setas direcionais para movimentar a lula. A tecla de ação pode ser Z, barra de espaço, shift ou control.Os desenvolvedores afirmam que suporte ao mouse será adicionado em futuras atualizações.

Nossa Opinião sobre o Squid Yes, Not So Octopus 2

Squid Yes, Not So Octopus 2: Squid Harder 2 é um jogo repleto de ação e desafio. A princípio, jogar por um ou quatro minutos parece uma tarefa simples, mas não é fácil como parece. A enorme quantidade de luzes e desafios faz deste um jogo altamente viciante, mas também pode poluir a tela demasiadamente.

Quem gosta de Geometry Wars não pode deixar de testar esse jogo. Ele carece de mais fases, mas isso não o torna menos viciante. Com os ajustes da ação, qualquer tipo de jogador pode encarar esse desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Viciante
  • Desafiador

Contras

  • Excesso de luzes pode incomodar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Squid Yes, Not So Octopus 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação