Logo Star Trek Online Free-to-Play Ícone

Star Trek Online Free-to-Play

Versão Season 6 Grátis
3.27 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/10/2017 Atari
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+15 Avaliações
  • Foto de touro
    touro 10 de abril de 2014 - 13:15
    10
    Nota Excelente!
    prós: bons graficos, da para fabricar inumeros tipos de coisas e equipamentos, varias naves e kits para todas as classes, não necessita de nivel alto nas profissões para fabricar equipamentos, todos os capitulos são bem legais (exceto um deles...), uma enorme variedade de munições e armas, tanto no espaço como no combate em solo, enorme variedade de customização, personagem, armas, kits e naves. contras: grande parte do que foi citado acima é bloqueado para todos os jogadores que não são almirantes meio acima (nivel 50), raramente uma missão ou outra pode apresentar bugs que tornam sua conlusao impossivel, (ainda bem que criaram o botão skip para missões com bugs), os borg possuem o capitulo mais chato e imbecil do jogo, vai ver por isso ele é tão curto, pois mais lembram historias e tematica do resident evil (dica os borg usam disruptor para combate dentro das naves e em solo e as naves deles usam plasma), o combate em solo e no espaço é dificil para iniciantes. conclusão: mesmo com pequenos problemas o jogo é excelente até de mais para um mmo rpgs. bem melhor do que star wars e com um conteudo vasto como o de warcraft. o peesoal que reclamou do grafico é por que tem internet a vapor ainda. como estamos no brasil eu recomendo uma internet de 10 ou 20 MB por segundo e não Mb pois a uma diferença entre elas. assim voce pode aumentar os graficos no maximo.
  • Foto de Lead Parker
    Lead Parker 18 de janeiro de 2012 - 14:36
    6
    Nota Ótimo!
    Concordo com o amigo de baixo aí, vai demorar pra eu ter um PC assim, mesmo assim vou baixar para testar e, quem sabe com algumas gambiarras e redutor gráfico consigo rodar a 30 FPS. Sobre o jogo, o que tenho a falar mal de Star Trek, não joguei mas deve ser algo próximo de Star Wars Knights of the Old Republic, ou até mesmo SPORE (estágio espacial), pelo fato da liberdade... Bem, eu recomendo ^^

Descrição

Fernando Daquino
Agora você pode jogar o game da série Jornada nas Estrelas sem pagar nada

Há algum tempo, a desenvolvedora Cryptic Studios assumiu o desenvolvimento do game Star Trek Online, um MMO inspirado na famosa série de mesmo nome – conhecida no Brasil como “Jornada nas Estrelas”.

Nós temos uma ótima notícia para os fãs da franquia: o jogo que permitia a interação online entre os gamers passou a ser free-to-play, o que significa que você não precisa pagar mais nada para se tornar um capitão interestelar.

Em Star Trek Online Free-to-Play, você é quem define o seu destino, seja como um comandante da Federação Unida dos Planetas ou da raça Klingon. Depois de escolher se você deseja lutar pela harmonia do universo ou expandir o império maligno pelas galáxias, você se torna a estrela do próximo capítulo de Star Trek.

No vídeo abaixo, é possível conferir um pouco de toda a ação, desafios e confrontos que aguardam por você neste fantástico game.

Uma nova história

A narrativa de Star Trek Online Free-to-Play se desenrola no ano de 2409, aproximadamente 30 anos após os acontecimentos finais do último filme da franquia Jornada nas Estrelas. Por isso, você não vai encontrar neste game cenas ou acontecimentos idênticos aos ocorridos nos filmes e seriado.

Apesar de alguns personagens, lugares e até cruzadores conhecidos da série Star Trek estarem presentes no jogo, o objetivo deste título é oferecer um universo conhecido dos fãs da franquia para que estes interajam e vivenciem uma história própria – ainda que paralela a eventos famosos.

Star Trek Online Free-to-Play - Imagem 1 do software

Dessa forma, com o seu progresso no game você estará escrevendo um novo capítulo na história desse consagrado seriado. Star Trek Online Free-to-Play é uma oportunidade de você mergulhar no futuro e conhecer uma época de alianças instáveis e novas descobertas.

No comando

Ao entrar no mundo de Star Trek Online Free-to-Play, você assume o papel do comandante de uma espaçonave intergaláctica – a decisão de lutar pelo bem ou pelo mal é sua. A primeira coisa a ser definida é qual será a sua ocupação dentro da Federação. As opções de carreiras são as seguintes:

Star Trek Online Free-to-Play - Imagem 2 do software

Engineering Officer (Oficial Engenmheiro): os Engenheiros são responsáveis pela sobrevivência dos aliados durante uma batalha, fornecendo suporte aos geradores de energia e armamento – além de buscar meios de interromper o avanço dos inimigos;

Science Officer (Oficial Cientista): esses personagens são especialistas na criação de campos de força, sendo essenciais para a defesa das espaçonaves. Esse tipo de profissional sabe lidar com as situações de conflitos mais caóticas que podem acontecer;

Tactical Officer (Oficial Tático): os Oficiais Táticos são aqueles combatentes que ficam mais próximos das linhas de tiro. Eles têm como função a organização tática e a formação de comandos para toda a tropa.

Star Trek Online Free-to-Play - Imagem 3 do software

Com a sua carreira definida, você passa para a fase de personalização do personagem, na qual você poderá escolher a raça, o tipo e a cor do cabelo, a tonalidade da pele, o formato do corpo e até o estilo das roupas. Além disso, é nesse momento que o nome e a biografia do seu guerreiro deverão ser informados.

Feito isso, você finalmente inicia a sua jornada. No início, você passa por uma espécie de tutorial. As ações a serem realizadas e algumas dicas de como concluí-las são apresentada na tela. Siga os passos indicados para se familiarizar com o jogo.

Star Trek Online Free-to-Play - Imagem 4 do software

Terminada essa adaptação, sua empreitada realmente começa. Em seu caminho, surgirão diversos oponentes e excelentes alianças, promovendo batalhas ferrenhas por todo o universo. Ao ganhar mais experiência e evoluir dentro do game, você poderá aperfeiçoar e até trocar o seu cruzador.

Comandos

Confira abaixo os principais comandos do Star Trek Online Free-to-Play.

  • Teclas A, S, D e W: direcionam o personagem para esquerda, trás, direita e frente respectivamente;
  • Mouse: movimenta a visualização da câmera de jogo;
  • Tecla F ou clique com o botão esquerdo do mouse: interagem com objetos e outros personagens;
  • Tecla I: abre o inventário;
  • Tecla K: exibe as habilidades adquiridas;
  • Tecla J: apresenta as missões em operação;
  • Tecla M: abre o mapa.

Nossa Opinião sobre o Star Trek Online Free-to-Play

Para quem é fã incondicional da série Jornada nas Estrelas, sem dúvida, o Star Trek Online Free-to-Play é uma alternativa de muito entretenimento. Contudo, não podemos dizer que este título seja capaz de empolgar todo tipo de jogador, pois ele tem diversas limitações.

O jogo tem qualidade gráfica razoável, apresentando cenários com objetos sem a textura adequada e pouca riqueza de detalhes na reprodução dos personagens. Além disso, os combatentes possuem movimentos completamente artificiais – algo bem perceptível durante as corridas e saltos.

Os efeitos sonoros também não oferecem a melhor experiência que você poderia ter. A combinação dessas características acaba limitando a ambientação do jogo. Portando, não crie expectativas de visualizar grandes efeitos visuais e imersivos em Star Trek Online Free-to-Play.

A jogabilidade do game é outro fator negativo do título. A lista de ações é enorme e os comandos são um pouco confusos. Por exemplo, o direcionamento do personagem enquanto anda ou corre é feito mantendo-se o botão direito do mouse pressionado, o que se torna cansativo e desagradável ao longo do tempo.

Em contrapartida, o jogo conta com uma narrativa muito envolvente e dinâmica. O fato de poder decidir de que lado lutar (forças do bem ou do mal) e a possibilidade de controlar todas as ações do seu personagem fazem com que você se sinta realmente como o foco das atenções no game.

Outro ponto positivo do Star Trek Online Free-to-Play que identificamos foi a boa resposta aos comandos – uma característica que permite a realização de movimentos precisos, muito importante durante as batalhas tanto em solo como no espaço.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa envolvente e dinâmica
  • Boa resposta aos comandos

Contras

  • Baixa qualidade gráfica
  • Jogabilidade um pouco confusa
  • Efeitos sonoros limitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Star Trek Online Free-to-Play

+15 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação