Logo Starlite Astronaut Academy: G-Ball Ícone

Starlite Astronaut Academy: G-Ball

Versão DEMO 1.0 Grátis para testar
361.33 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 04/06/2014 Project Whitecard Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Partidas de um esporte muito doido ocorrem em uma estação espacial na órbita de Marte

Starlite Astronaut Academy: G-Ball DEMO é um jogo que tem como conceito partidas multiplayer (de três jogadores versus três jogadores) no espaço, na estação espacial que está orbitando o Planeta Marte.

Mas antes de tudo, precisamos informar que o título integral é pago e que para fazer o download da demonstração é necessário possuir um cadastro no serviço de jogos Steam. Quanto ao enredo em si, em um futuro não tão distante, diversos atletas foram transportados para o espaço para jogar um jogo que une conceitos de basquete, futebol e queimada.

Logo ao iniciar o jogo, você pode entrar na sala online de um jogador qualquer ou criar o seu próprio game (aproveite para chamar os seus amigos para jogar junto com você). Até que todos os usuários estejam prontos para que os jogos comecem, você pode se exercitar em uma sala de treino enquanto as pessoas não chegam. Quando os seis atletas espaciais estão presentes, todos são jogados automaticamente nas partidas desse jogo maluco.

Jogos no meio do espaço

Para se movimentar, utilize as teclas WASD. Os outros comandos são listados no menu de controles do próprio título, sendo que não é permitido alterá-los. Como não há um tutorial explicado, pode ser meio complicado entender as regras do jogo, especialmente quando os outros jogadores já estão mais familiarizados. E também já avisamos que as coisas não são exatamente simples aqui, pois teoricamente você está no espaço e deve se esforçar para seguir as direções corretas.  

Starlite Astronaut Academy: G-Ball - Imagem 1 do software

De certo modo, o estilo de jogo se parece bastante com o Blitzball de Final Fantasy X. Como estamos falando de um DEMO, não existem outros cenários ou mesmo objetivos aqui. Tudo o que você pode fazer é repetir as mesmas partidas com outras pessoas. 

Nossa Opinião sobre o Starlite Astronaut Academy: G-Ball

É complicado falar de Starlite Astronaut Academy: G-Ball DEMO, pois é um título que possui bastante potencial para ser algo verdadeiramente interessante e que não consegue atingir isso devido às suas mecânicas ineficientes. Primeiramente, o que o game tem de melhor é o seu próprio conceito: um esporte fictício que une regras de vários esportes e que é jogado no espaço, em gravidade zero – realmente algo que pode ser bem aproveitado.

Contudo, muitos pontos negativos tornam esse jogo bastante frustrante. Para começar, a jogabilidade não é nem um pouco responsiva: os controles não respondem na hora e até mesmo andar pode ser algo difícil aqui. A visão da câmera também é problemática, já que ao controlar ela pelo botão esquerdo do mouse (aliado com a dificuldade de locomoção que não se deve ao conceito de gravidade zero, porém à própria ineficácia dos comandos), você constantemente se vê perdido em meio ao cenário de G-Ball.

Aliás, é bastante comum que a câmera vá para lugares que supostamente não deve ir e que atravesse paredes que não deveriam ser atravessadas. Para completar, os gráficos são bem simples mesmo, sem muitas variações de cores (o que confere tons bem opacos para o game). E um dos pontos mais essenciais de Starlite Astronaut Academy: G-Ball DEMO é o seu multiplayer, o multiplayer, é infelizmente bastante monótono, já que está constantemente vazio.

Em nossos testes, custamos para achar outros jogadores que preencham as salas virtuais. Nesse quesito, é muito melhor que você combine previamente com seus próprios amigos um horário para jogar – ou se não é provável que você fique esperando muito tempo. No mais, talvez futuras atualizações corrijam os erros de G-Ball e deixem o jogo muito melhor (é preciso urgentemente de um tutorial de qualidade inserido no começo do game). Enquanto isso, é melhor esperar um pouco. 

Prós & Contras

Prós

  • Conceito interessante de um esporte fictício em gravidade zero

Contras

  • Multiplayer online vazio
  • Gráficos bem simplórios
  • Câmeras não funcionam bem
  • Comandos não respondem adequadamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Starlite Astronaut Academy: G-Ball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação