Logo Storm Online Ícone

Storm Online

Versão 1.1.0.7 Grátis
566.41 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/01/2011 Cherry Credits
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+22 Avaliações
  • Foto de renan
    renan 18 de novembro de 2011 - 01:19
    10
    Nota Excelente!
    Ai quem tiver dificuldade no jogo vai em private e escreve: /pain o jogo e todo em ingles e ele e um pouco complicado mas e muito melhor que outros pq as magias sao originais e ele tem um objetivo alem de so mente evoluir
  • Foto de Ukyo Tachibana
    Ukyo Tachibana 14 de abril de 2011 - 03:27
    2
    Nota Ruim!
    Jogo chato. Sem emoção alguma, música chata, não tem opção de resolução de tela. Tenho um monitor de 21` ldc e tenho que jogar no modo janela em 1024/728 32 bits porque o jogo não oferece outras opções. Muito lag no jogo e isso que eu possuo uma internet de 10mb. Enfim, na minha opinião, não vale a pena baixar. Segereria então que baixassem wyd que é leve, fácil de jogar, não é enjoativo e tem bem mais players. Lá de vez em quando se encontra algum player em todo o jogo. E sobre o que um usuário falou no comentário: não tem nada a ver com mu online, nada a ver! 93/ 93 93

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Treine para se tornar forte e ajude a acabar com a guerra entre deuses e demônios

Storm Online é um MMORPG gratuito no qual você encarna um personagem que deve ajudar sua nação a qualquer custo. É possível escolher entre três classes para jogar (guerreiro, caçadora e mago), o que define seu estilo de luta. Cada uma apresenta especializações para tornar uma habilidade mais forte, de forma a derrotar as nações inimigas e a legião de demônios.

Antes de jogar

Para jogar Storm Online é necessário criar uma conta no site do jogo, clique aqui para acessá-lo. Depois de instalado, seu antivírus dará um alarme quando o jogo for executado. Não se preocupe, isso acontece porque o sistema de segurança contra invasões é interpretado como um vírus (algo que ele está longe de ser). Simplesmente ignore o recado e se divirta!

História

No passado os deuses tinham a vontade de criar uma terra povoada por criaturas inteligentes: um mundo onde a compaixão e a sabedoria reinassem. O lugar escolhido para dar origem aos seres humanos foi a China Antiga e em pouco tempo a parte norte da região estava habitada por criaturas inteligentes, corajosas e trabalhadoras – à imagem e semelhança dos deuses.

Guiados pelos deuses, o povo da Terra Estável se regozijava com a proximidade de seus criadores. Contudo, os demônios começaram a atacar e a Primeira Grande Batalha teve início. Os humanos ajudaram os deuses nessa luta e a guerra foi vencida. Para recompensar a ajuda, presentes miraculosos foram distribuídos.

Com o passar do tempo, os demônios voltaram a atacar – mais de uma vez. Então, percebendo que os deuses não eram capazes de acabar com seus inimigos, os humanos decidiram que cabia a eles sozinhos pôr um fim aos vilões. Dessa forma, a intensidade da batalha cresceu, mas logo o povo do Céu Flamejante (criado pelos demônios) sobrepujou o exército da Terra Estável.

Caçadora

Nesta situação crítica, eis que surge um herói poderoso. Em pouco tempo ele consegue superar o exército inimigo e fazê-lo recuar para as montanhas do sul. Entretanto, os anciões suspeitavam do herói e decidiram bani-lo para o vale leste da China.

Durante a confusão da Primeira Grande Batalha, uma nova raça de humanos foi descoberta habitando o deserto ao oeste da China. Havia um rumor sobre ela ter o sangue da fênix correndo em suas veias, porém suas origens eram incertas. Graças ao ambiente hostil em que cresciam, as habilidades de sobrevivência e técnicas de luta deste povo daria origem a grandes heróis no futuro.

Finalmente, com o fim da guerra, o povo da Terra Estável criou fortificações para vigiar os oponentes. Querendo continuar os planos de dominação mundial, o povo de Céu Flamejante construiu uma grande cidade para mostrar sua determinação.

O herói exilado montou seu próprio exército e jurou vingança contra a Terra Estável, devido à injustiça que sofreu. Finalmente, os pacatos humanos do deserto decidiram erguer uma grande cidade para não ficar sujeito a ataques das outras raças. Enfim, este é o cenário em que o jogo começa: você decide a qual raça pertence e determina o fim da disputa pela supremacia na China Antiga.

Armadura boa

Classes

Em Storm Online, você tem a possibilidade de escolher não somente qual nação deseja que seu personagem faça parte, mas também suas habilidades de combate. Elas estão divididas conforme o tipo de armas utilizado e formam as classes: Guerreiro (“Warrior”), Caçador (“Hunter”) e Mago (“Mage”).

Um guerreiro é frequentemente habilidoso em artes marciais e seu caráter é manter a justiça às últimas consequências. Com grande dedicação, estes guerreiros são capazes de usar sabres e espadas, além de conseguir montar estratégias privilegiadas. Cada guerreiro decide como aprende suas técnicas de combate, por isso muitos resolvem se especializar em somente uma arma. Apesar de ter o maior ataque e defesa física do jogo, ele usa o atributo Vigor para aprender novas técnicas.

Caçadores não existem em Storm Online, somente caçadoras – isso mesmo, é uma classe exclusiva para mulheres. Elas são capazes de usar arcos, bestas e domar animais selvagens, tornando-as uma valiosa aliança ao montar um grupo de caça. Diferentemente dos guerreiros, para elas é mais fácil aprender todas as técnicas da classe, pois não gastam atributos específicos para isso.

Magos, por sua vez, são os únicos capazes de usar magia e possuem grande poder de ataque e defesa mágica. Esta classe possui duas especializações: fogo e elemental. A primeira apresenta o ataque mágico mais poderoso contra apenas um alvo, já a seguinte usa os elementos para evocar criaturas mágicas e usar magias de suporte e cura.

Montaria

Comece a jornada

No início, seu personagem não possui praticamente qualquer equipamento para enfrentar os desafios que o esperam por ter chegado à idade adulta. As primeiras missões servem para você provar o seu valor e ganhar permissão para sair do vilarejo em busca de novas aventuras. Por isso, não espere nada além de matar “x” monstros e entregar sopas até atingir o nível 10.

Após isso, é necessário definir qual especialização de ataques seguir, pois sem gastar os pontos de habilidade, seu personagem não terá muitas chances de sobrevivência neste mundo cheio de demônios. Contudo, para se virar em Storm Online, o principal é saber como andar pelo mapa.

Ao apertar a tecla X, uma lista de NPCs é exibida, clique duas vezes sobre um deles e seu personagem correrá até o escolhido! Por outro lado, ao usar a tecla P, o mapa do mundo é mostrado: clique com o botão esquerdo sobre qualquer parte dele para ir automaticamente até lá.

Congelar

Comandos

  • Botão esquerdo do mouse: ataque e caminhada;
  • Botão direito: corrida;
  • Barra de espaço: pega itens no chão;
  • Tecla S: habilidades;
  • Tecla Q: lista de missões;
  • Tecla P: mapa do mundo;
  • Tecla O: define quando usar poções automaticamente;
  • Tecla I: lista de itens;
  • Tecla X: lista de NPCs próximos;
  • Tecla C: atributos do personagem.

Nossa Opinião sobre o Storm Online

Os gráficos de Storm Online não exigem muito do computador e permitem que vários gamers possam testar este jogo. No entanto, isso também é um ponto negativo, afinal a qualidade é um dos fatores mais relevantes na hora de escolher um MMORPG para jogar. Ela, todavia, não se restringe aos gráficos, também jogabilidade, trilha sonora, história por trás dos personagens e o desenvolvimento do jogo.

A história de Storm Online é bastante interessante, porém ela não é exibida ao jogador iniciante que ignorou o site do desenvolvedor antes de baixar o jogo. Ou seja, ao começar um novo personagem, a tendência do gamer é ficar perdido e sem saber a razão pela qual ele luta – até que ele complete algumas missões e entende mais ou menos a história.

Além disso, outro problema com a história está nas missões do jogo. Apesar de elas fazerem sentido com o contexto inicial, não passam de tarefas de extermínio – dando a impressão de que o jogo inteiro é um hack’n’slash, no qual você deve matar um amontoado de monstros e mais nada.

Toda a jogabilidade de Storm Online é baseada em comandos de mouse e atalhos no teclado. A movimentação do personagem é um tanto travada, porém isso é compensado pela possibilidade de andar automaticamente ao selecionar uma região do mapa. As batalhas, por sua vez, são muito simples: clique para começar a atacar, use atalhos para ativar habilidades e tomar poções – não é necessário correr ao redor do monstro ou juntar vários para matá-los em um golpe.

O sistema de habilidades permite a personalização do personagem, pois você escolhe quais aprender e quando. A trilha sonora é muito boa e se baseia em músicas com instrumentos orientais, algo bem condizente com os cenários e história do jogo. Entretanto, grande parte dos efeitos de som é decepcionante pela falta de originalidade: eles foram simplesmente copiados de World of Warcraft!

Storm Online pode ser divertido quando jogado em grupo, porém é indicado para quem possui computador que não aguente rodar jogos com gráficos e jogabilidade melhores. Em outras palavras, ele tem o necessário para agradar aos fãs do gênero MMORPG, mas não consegue superar os monstros que dominam este mercado atualmente.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Gráficos razoáveis
  • Trilha sonora boa

Contras

  • Movimentos somente pelo mouse
  • Batalhas paradas
  • Missões simples demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Storm Online

+22 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação