Logo StoryJumper Ícone

StoryJumper

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 08/03/2010 StoryJumper
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Seja o autor de lindas histórias infantis e presenteie seus filhos com o livro que você criou

Seus filhos gostam de livros de história cheios de gravuras e alegria? StoryJumper dá asas a sua imaginação e convida você a criar suas próprias histórias para presentear seus filhos, parentes e amigos. Além de ler as histórias pela internet, você solicitar uma publicação do seu livro em capa dura. Que presente poderia ser mais original que um livro com uma história que você mesmo criou?

Como é fácil criar histórias

Não são apenas os contos do serviço que são destinados às crianças, todo o site é extremamente fácil de usar. Apesar de tudo ser em inglês, basta arrastar as figuras para dentro das páginas para criar as ilustrações. Você também pode utilizar seus desenhos à mão ou importar fotos do seu computador.

Criando suas histórias.

Pelo site, você lê a história de qualquer outro autor. Mas o legal mesmo é criar as suas próprias, mesmo porque quase tudo que você encontra por aqui é em inglês. Na aba Create você arregaça as mangas e desenvolve seu conto: clique em cada página para editá-la, lembrando que você pode voltar sempre que precisar.

Antes de salvar seu trabalho você precisa criar um breve cadastro no serviço. Ao final, seu livro pode ser acessado pela internet ou impresso com direito a capa dura e tudo. Baseado em dólar, o custo do livro mais os adicionais de importação podem frustrar os sonhos dos jovens autores.

Agora é só ler...

Nossa Opinião sobre o StoryJumper

Você não precisa saber desenhar ou escrever para dar vida a suas próprias histórias. Qualquer criança que saiba utilizar um navegador pode utilizar o StoryJumper sem maiores dificuldades. A aparência dos livros é muito carismática e você ainda lê os contos de outros autores de graça pela internet. Já o preço dos livros não foi consultado para o Brasil, mas esteja certo que estará acima da média dos livros infantis comuns.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Sem custos para criar histórias.

Contras

  • Todo em inglês.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o StoryJumper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação