Logo Stranglehold Ícone

Stranglehold

Versão DEMO Grátis para testar
1.87 GB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 27/07/2016 Midway Interactive

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Muito sangue derramado em nome da justiça num jogo produzido pelo excelente cineasta John Woo

Stranglehold é um jogo escrito pelo cineasta chinês John Woo, baseado no filme Hard Boiled, autor de sucessos como Missão Impossível II e A Outra Face. O jogo segue um estilo que lembra muito a série Max Payne, que fez muito sucesso nos computadores e videogames.

Você encarna Tequila, um detetive saído de um dos filmes do diretor, e deve fazer justiça acabando com todos os membros da Tríade com as próprias mãos — ou gatilhos. O jogo é realmente parecidíssimo com Max Payne, tanto no enredo, que envolve vingança contra a máfia e muito sangue derramado, quanto em termos de jogabilidade.

Um Max Payne da China

A movimentação do personagem lembra muito a do antigo sucesso Max Payne, lançado em 2002. Além dos pulos e armas parecidos, o modo de câmera lenta também lembra o game citado acima. Ambos também são em terceira pessoa.

Gráficos

É claro que a qualidade gráfica de Stranglehold não poderia ser igual à de Max Payne, devido à diferença de 5 anos de evoluções nesse âmbito. O jogo promete prender muito a atenção dos personagens, já que, apesar de ter uma formatação já conhecida, prende pela interatividade muito maior com o cenário.

O Tequila Time é uma das funções que mais chama atenção no jogo, baseado no Bullet Time de Matrix, que foi incorporado aos videogames no primeiro jogo da série Max Payne, com o título de slow motion, ou movimento desacelerado.

Nossa Opinião sobre o Stranglehold

Stranglehold é um bom jogo de tiro em terceira pessoa, perfeito para quem quer participar de um tiroteio impensado. Entretando, os que buscam um jogo mais preso ao real que ao imaginário não vão gostar muito do sistema de jogo, que segue mais o estilo de filmes policiais onde os pentes de munição das balas são infinitos e o “mocinho” tem vida dezenas de vezes superior à dos bandidões.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stranglehold

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação