Logo Street Food Mapper Ícone

Street Food Mapper

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 28/09/2018 Joann Feng, Peiran Qiu
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Pesquise por food trucks dos mais variados tipos de comidas e saiba quando estarão abertos

Um dos negócios mais populares dos últimos tempos são os chamados "food trucks", mas nem sempre é fácil encontrá-los na sua cidade. Por isso, chega aos navegadores web o Street Food Mapper, uma plataforma que exibe os caminhões de comida nas proximidades.

Associado ao Google Maps, Street Food Mapper reúne os melhores pontos itinerantes com os mais variados tipos de alimentos. Desde os tradicionais hambúrgueres, sanduíches e cachorros-quentes até comidas regionais, como tacos mexicanos, sushi e muito mais. Também há espaço para sobremesas, como sorvetes, churros e doces no geral.

Street Food Mapper - Imagem 1 do software

Street Food Mapper é dividido em três categorias principais. Em "Open Now", você visualiza quais estabelecimentos estão abertos nesse instante, enquanto "Open Later" conta com a relação de veículos que ainda não estão em funcionamento e irão abrir mais tarde. Há ainda a aba "Favorites", para você salvar seus food trucks preferidos - para usá-la, basta ter um cadastro no site.

Todos esses caminhões aparecem à esquerda da tela, em uma lista contendo os locais mais pertos da sua região. Você também pode realizar buscas digitando nomes ou acompanhar os food trucks que mais estão em alta no momento.

Acesso limitado

Por enquanto, Street Food Mapper só é compatível com food trucks que operam na cidade de Boston, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Nossa Opinião sobre o Street Food Mapper

Com uma proposta de fácil utilização, Street Food Mapper oferece uma interface agradável e colorida, como a maioria dos food trucks costuma ser. Cada estabelecimento vem com uma imagem das comidas presentes naquele local, além do endereço e informações de horário de funcionamento. Assim, dá para saber exatamente quando ir até algum deles.

Seria perfeito, não fosse por duas questões importantes. A primeira é que o Street Food Mapper só está disponível nos EUA, o que torna a plataforma ineficaz aqui no Brasil. No momento, pode servir de inspiração para que surja serviços similares por aqui, uma vez que o visual do site é bastante atrativo.

Em segundo lugar, contudo, o design do Street Food Mapper parece não estar finalizado, pois alguns detalhes se sobressaem em cima de outros - por exemplo, letras e imagens que se cruzam, tornando a navegação um pouco confusa. Ao que tudo indica, o site não foi totalmente otimizado para os navegadores web, tendo uma visualização mais coesa nos dispositivos móveis.

Com isso, Street Food Mapper ainda tem um longo caminho até valer a pena por aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Interface colorida e amigável

Contras

  • Só exibe food trucks de Boston, nos EUA
  • Design confuso e pouco refinado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Street Food Mapper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação