Logo Streets of Fury Ex Ícone

Streets of Fury Ex

Versão DEMO Grátis para testar
162.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 30/06/2015 Guard Crush Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Uma gangue de Los Angeles foi enviada a Paris para dar muita porrada

Streets of Fury é um jogo de luta no estilo beat’em up. Nele, você deve descer a porrada nos marginais das ruas e dominar o território. O game é claramente inspirado nos clássicos da era 16 bits, tais como Final Fight, Double Dragon e Streets of Rage. Logo, você deve percorrer os cenários sempre para à direita e derrotar as hordas de inimigas que aparecem pela frente.

Na trama, a cidade de Paris foi dominada por grupos de gangues rivais. Nisso, o caos tomou conta da região e a anarquia se instalou pelos becos. Sem nenhuma alternativa, o governo local teve que contratar os serviços de um grupo de Los Angeles para retomar o controle. Agora, é seu dever surrar os oponentes e provar quem é o melhor.

Um banho de nostalgia

Na era 16 bits, os jogos de luta beat’em up dominavam as prateleiras. Entre os anos 80 e 90, o pessoal se juntava para distribuir bordoadas e enfrentar chefões poderosos no Super Nintendo e no Mega Drive. No entanto, atualmente, parece que tudo virou uma eterna briga para decidir que título roda em melhor resolução e mais quadros por segundo.

Streets of Rage vem para resgatar esse espírito nostálgico. Nele, o objetivo é simples: ir para direita e bater – em tudo e em todos. Com mais de 15 personagens selecionáveis, o game apresenta uma grande variedade de movimentos e ataques especiais. O mais legal é que dá para montar combos fenomenais e liberar supers que destroem vários inimigos de uma vez.

Streets of Fury Ex - Imagem 1 do software

Soque tudo pela frente

Apesar da aparência amadora, Streets of Fury oferece uma boa dose de desafios. Cada tela possui oponentes com ataques diferentes e que se comportam de formas diversas. Portanto, é preciso um pouco de estratégia para enfrentá-los e saber se defender na hora certa. Fique atento à sua barra de stamina, pois sem ela seu herói leva uma surra bem grande.

Cada golpe requer um pouco de energia, logo é necessário medir os socos e chutes antes de entrar em combate. Quando a barra de fúria estiver cheia, é possível soltar um poder especial que atinge vários inimigos na tela. Há também elementos avançados dos games de luta, entre eles cancelamentos, esquivas, bloqueios e combos aéreos.

Streets of Fury Ex - Imagem 2 do software

Lutando pela honra

No total, é possível chamar até quatro amigos para participar de aventuras cooperativas ou competitivas. Por sua vez, o modo história possui duas alternativas: caça aos líderes das gangues rivais e recrutamento. Assim, além de dominar território, você também pode contratar delinquentes para lutar ao seu lado.

A modalidade multiplayer possibilita que você forme equipes para lutar em grupo ou monte torneios livres. No esquema survival, vence quem conseguir derrotar mais inimigos e permanecer vivo na arena. Nas telas de desafio, é preciso completar tarefas especiais e cumprir missões dentro de um determinado limite de tempo.

Baixando games do Steam

Para baixar o jogo, você precisa ter uma conta ativa no serviço do Steam, assim como o software da plataforma instalado na máquina.

Nossa Opinião sobre o Streets of Fury Ex

Não se deixe enganar pela aparência tosca de Streets of Fury. Apesar de parecer ter saído de um filme B de baixo orçamento, o game possui jogabilidade viciante e boa variedade de combos. Quem gosta de jogos de luta percebe as referências na hora.

O nome dos golpes e dos especiais dos personagens são parecidos com os ataques de Ryu, Ken, Terry Bogard e Akuma. Entretanto, as gravações em chroma key e a representação dos movimentos deixam tudo mais hilário – é como experimentar uma versão melhorada do game Street Fighter: The Movie. Aparentemente, um grupo de amigos se uniu para fazer um título nostálgico que lembrasse os beat’em up clássicos, o que inclui a participação especial do youtuber Benzaie.

Combos e especiais

O esquema de combo do jogo é muito bom. Mesmo usando o teclado, você pode juntar diversos ataques e ganhar muitos pontos. Por sua vez, a barra de stamina assegura que o seu personagem não seja invencível. Portanto, é preciso tomar cuidado e usar um pouco de estratégia antes de esmagar as teclas ou botões.

Visto que o game é compatível com joysticks, você consegue convidar vários amigos e montar competições locais bem acirradas. A grande variedade de modos garante que o Streets of Fury sempre tenha algo a oferecer, por exemplo: terminou a história, pule para os desafios e tente correr contra o tempo.

Como essa é apenas uma versão demonstrativa, infelizmente, só é possível jogar com dois heróis. No entanto, no jogo completo você dispõe de 15 lutadores com habilidades especiais e ataques inspirados em grandes franquias.

Som pauleira!

A trilha sonora do título é bem empolgante. Misturando rock, batidas eletrônicas e rap, é como se você fosse transportado para uma verdadeira briga de rua. Por fim, prestando homenagem aos games antigos e misturando elementos modernos, Streets of Fury é uma ótima opção de diversão para os jogadores nostálgicos.

Prós & Contras

Prós

  • Combos diversificados
  • Boa trilha sonora
  • Compatível com joystick
  • Diversos modos de jogo
  • Mistura elementos modernos e clássicos

Contras

  • Só dois personagens na versão demonstrativa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Streets of Fury Ex

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação