Logo Stretch Your Face Ícone

Stretch Your Face

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/04/2010 Stretch Your Face
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Distorça e deforme o rosto de seus amigos e crie imagens monstruosas com esta ferramenta online de edição

Sabe aquele seu amigo que adora tirar sarro de sua cara, mas você nunca conseguiu fazer nada contra ele? Ou aquele primo que sempre aparece nas fotos fazendo careta e estraga todo o momento? Que tal dar o troco e transformar essas pessoas em verdadeiros monstros?

O Stretch Your Face é uma ferramenta online que permite a edição de imagens e aplica efeitos que deformam os pontos selecionados. No caso de rostos, você pode aumentar e destacar determinadas partes e fazer com que aquele rostinho bonito transforme-se em uma criatura deformada e horrenda.

Seu funcionamento é bastante simples. Basta enviar uma foto para o site e aplicar as alterações desejadas. Ao clicar em qualquer ponto da figura, você distorce e borra aquele local, da mesma maneira que ocorre com o filtro “Liquify” (Liquefazer) do Photoshop.

Transforme você em um cachorro

As possibilidades de montagem são diversas. Você pode desde alterar alguma característica física, como o ângulo dos olhos ou deixá-los mais puxados, até transformar em absoluto a imagem, destacando e distorcendo certos elementos.

Ao terminar a brincadeira, basta clicar no botão “Save your face” (Salve seu rosto) para que você seja redirecionado a outra tela. Então clique com o botão direito sobre a figura e pronto. Além disso, é possível enviar o resultado por email para amigos por meio do pequeno formulário existente no site.

Nossa Opinião sobre o Stretch Your Face

O Stretch Your Face possui uma proposta interessante, já que populariza e torna possível que pessoas sem o Photoshop utilizem um efeito oferecido pelo programa. O problema é que ele possui uma série de limitações e restrições que tornam seu uso bastante problemático.

O grande ponto negativo é não ter como reverter alguma mudança feita. Assim que você distorceu algum ponto, não há como voltar atrás, por mais que você tenha se arrependido da última ação tomada. Ou você dá continuidade ao que fez ou retoma a montagem desde o início.

Além disso, também não é permitido que você ajuste o tamanho do cursor ou o nível de intensidade do borrão. Caso queira modificar apenas um pequeno detalhe, o jeito é arriscar-se e, caso dê algum erro, recomeçar a mexer na imagem a partir do zero.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de editar

Contras

  • Não existe opção "Refazer"

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stretch Your Face

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação