Logo StrokeIt Ícone

StrokeIt

Versão 0.9.7 Grátis
137 KB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 05/01/2010 TCB Networks

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Execute movimentos com seu mouse e acesse rapidamente as funções de seus programas mais comuns

Ao usar StrokeIt, o mouse se torna uma ferramenta bem mais vantajosa e poderosa, pois a forma como você combina seus movimentos e cliques passa a significar várias ações. Cada combinação é reconhecida como um comando específico, possibilitando um acesso rápido e bem mais prático às funções dos programas mais comuns do seu dia-a-dia.

O processo é bastante simples, basta desenhar alguns dos símbolos pré-definidos pelo programa na sua tela para executar uma ação. Se você traçar um risco para a esquerda ao usar o Internet Explorer, por exemplo, ele voltará à página anterior. Mais de oitenta movimentos diferentes podem ser reconhecidos pela configuração padrão e muitos outros podem ser facilmente adicionados por você!

Apesar de ainda conter alguns defeitos de reconhecimento, o programa é bastante abrangente e não exige a execução de formas exatas. E, se você não conseguir executar um determinado gesto, pode aprendê-lo através do próprio StrokeIt, no menu “Editar”, em “Aprender gestos”.

Para usar o programa traduzido para o português, baixe a tradução e instale em seu computador.

Como executar os gestos

Clique e segure o botão direito do mouse, depois desenhe a figura correspondente ao gesto desejado. Você também pode desabilitar o programa temporariamente, pressionando a tecla “Control” ou clicando com o botão direito do mouse no ícone do StrokeIt. Ainda, se você estiver executando um comando e quiser cancelá-lo, apenas dê um clique esquerdo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o StrokeIt

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação