Logo Strong Bads Cool Game for Atractive People: Homestar Ruiner Ícone

Strong Bads Cool Game for Atractive People: Homestar Ruiner

Versão DEMO Grátis para testar
67.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/7/8
Adicionado em : 27/03/2009 Telltale Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
O primeiro episódio da hilária série das aventuras de Strong Bad

A Telltale Games disponibilizou para PC o primeiro episódio da série Strong Bad’s Cool Game for Attractive People. Para quem não sabe, esta é a mesma desenvolvedora da hilária série Sam and Max. Ou seja, Strong Bad’s Cool Game for Attractive People – Episode 1: Homestar Ruiner é garantia de muitos risos.

Neste episódio, Strong Bad recebe um email que o incentiva a simplesmente acabar com seu rival Homestar na base da porrada. Ao chegar ao local combinado, Strong Bad descobre que seu rival entrou em uma corrida e decide entrar na competição também.

Como é comum nos jogos dessa série, Homestar Ruiner também tem seu minigame, Snake Boxer 5, baseado no clássico Boxing do Atari 2600. Neste desafio, você controla um boxeador que enfrenta cobras round após round.

O protagonista da série, Strong Bad.Jogando

O personagem é totalmente controlado pelo mouse, portanto, clique com o botão esquerdo no local onde deseja ir. Para pausar o jogo, pressione a Barra de Espaço. É possível acessar o menu clicando no botão presente no canto superior direito da tela ou então pressionando a tecla Esc.

A mecânica do jogo é muito simples. É um típico jogo de apontar e clicar onde você deve manter o olho atento para identificar os objetos do cenário que você pode utilizar.

Não poderia faltar

Como é característico desses desenvolvedores, o humor é o carro-chefe desta aventura. Música também está sempre presente do começo ao fim. Essa mistura é ambientada com gráficos que remetem a quadrinhos.

Os personagens garantem a diversão neste jogo.

Nossa Opinião sobre o Strong Bads Cool Game for Atractive People: Homestar Ruiner

Strong Bad Cool Game for Attractive People: Baddest of the Bands é um ótimo jogo, com bons gráficos, boa jogabilidade, além, é claro, de um grande senso de humor do protagonista. É garantia de diversão, tanto pelo jogo quanto pelas falas hilárias de Stong Bad.

O humor é ótimo e ainda melhor para quem já acompanha o site Homestar Runner. Os gráficos são muito bem renderizados em 3D, mas ainda com traços clássicos de 2D que consagraram a série. Assim como em outras versões do jogo, a boa parte gráfica é um ponto positivo, com bons desenhos que tornam o game bastante agradável.

O minigame é muito divertido e nos leva de volta aos anos 80 quando o Atari era uma revolução.

Para completar, a trilha sonora faz a história fluir muito bem.  A jogabilidade é simples, pois só se utiliza o mouse, e portanto não será problema para ninguém. Apesar de ser uma DEMO, você não se arrependerá de testar Baddest of the Bands!

Prós & Contras

Prós

  • Humor
  • Gráficos
  • Jogabilidade

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Strong Bads Cool Game for Atractive People: Homestar Ruiner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação