Logo Styleneat Ícone

Styleneat

Versão 1.2 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 15/03/2010 Inmeres Solutions
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Organize o CSS de seu site ou de seu blog com essa simples ferramenta totalmente online

Se você mexe com programação ou até mesmo com edição de blogs, já deve ter utilizado (ou tentado explorar) as diversas linguagens necessárias para a construção de elementos da maneira que você deseja. As mais utilizadas são o HTML e CSS, que podem ser gerados a partir de programas específicos, como o popular Dreamweaver.

Em alguns casos, porém, o código CSS é feito de maneira desorganizada e confusa. Apesar de ainda ser funcional, a confusão entre os símbolos é geral e o usuário não consegue se localizar dentro dele e o site deixa de ter o potencial que poderia ter.

E é para evitar que isso aconteça que o Styleneat corrige e organiza inteiramente o CSS de seu site e o coloca no padrão utilizado por programas que geram esse tipo de código. Um exemplo bastante claro é a própria coloração. Tag, funções, comandos e cabeçalhos são diferenciados pela coloração, o que facilita a identificação visual.

Organizando os códigos

O funcionamento do site é bastante simples. Basta copiar o CSS no site e clicar no botão “Organize CSS” (Organizar CSS) para visualizar o código organizado. Então só transferi-lo para o programa que você utiliza e editá-lo.

Nossa Opinião sobre o Styleneat

Para utilizar o Styleneat com perfeição, é necessário conhecer a linguagem CSS e utilizar programas que gerem esse código. O site simplesmente organiza a linguagem de maneira que possa ser reconhecida e compreendida visualmente, a partir de cores padrões.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de organizar

Contras

  • Precisa entender de programação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Styleneat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação