Logo Sufe Ícone

Sufe

Versão 2.9 Alpha Grátis
881 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/02/2013 XreoSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de master_link
    master_link 21 de dezembro de 2012 - 23:30
    8
    Nota Ótimo!
    Excelente reprodutor, mas a ausência do reprodutor de Playlist ainda continua colocando o AiMp3 como melhor reprodutor de áudio atualmente. Exceto pela parte de baixar o áudio direto do YouTube, excelente recurso !

Descrição

Leonardo Müller
Tenha um player de mídia leve e compatível com variados formatos de som, vídeo e imagem e que ainda baixa vídeos do YouTube

Sufe é um player de mídia que pode substituir vários programas no seu computador, sendo que ele executa vídeos, músicas e mostra imagens em formatos que a grande maioria dos concorrentes não suporta, além de conseguir baixar todo o conteúdo disponível no YouTube.

Você pode ver vídeos em MP4 ou WMV e, logo em seguida, trocar para os formatos Real Media, em RMVB e RM. Fora isso, ele já acompanha codecs que o permitem reproduzir o conteúdo gravado em dispositivos móveis como tablets, smartphones e celulares comuns. Tudo sem precisar baixar complementos posteriormente.

Além dos vídeos, você consegue ouvir toda a sua biblioteca de músicas e imagens vendo as informações dos arquivos especificados de um lado da janela. Além do mais você conta com um ícone inteligente na Área de notificações que permite conferir o que está sendo executado, pausar e também retomar a reprodução.

Um player eclético.

Um verdadeiro "multiplayer"

Se o conceito de multiplayer para você só existia no mundo dos games, preste atenção em tudo o que o Sufe consegue fazer e veja que isso não é verdade. O programa consegue preproduzir os seguintes formatos de arquivos:

3G2, 3GP, 3GP2, 3GPP, ASF, ASK, ASX, AVI, BMK, DAT, DIVX, FLV, IFO, K3G, M1V, M2T, M2TS, M2V, M4V, MKA, MKV, MOV, MP4, MPA, MPE, MPEG, MPG, MTS, OGM, RM, RMVB, SKM, SMI, SMIL, SRT, SUB, SWF, TP, TS, VOB, WM, WMP, WMV, WMX, WVX. 

Além disso, a ferramenta consegue também pesquisar e fazer o download de vídeos do YouTube, permitindo a você escolher alguns formatos de saída (FLV e MP4) e personalizar a qualidade e dimensão do clipe em questão.

O player é integrado ao YouTube.

Depois de fazer os downloads, você pode definir o player como programa-padrão para executar arquivos de mídia. Contudo, se você gosta de fazer listas de reprodução de músicas, é bom deixar o seu antigo aplicativo com essa parte do trabalho, já que o Sufe não consegue criar ou reproduzir este tipo de item.

Fora isso, a ferramenta conta com a possibilidade de executar o último arquivo aberto por você no programa. Assim, se você fechou o Sufe por acidente, é possível retomar a reprodução de onde parou sem precisar procurar os arquivos nas pastas novamente.

Nossa Opinião sobre o Sufe

Quem quer uma solução completa para executar todo tipo de mídia presente no computador com apenas um programa vai encontrar no Sufe uma ótima opção. A ferramenta trabalha de forma excepcional com todos os formatos compatíveis evitando que você precise instalar um programa para cada arquivo que tem no PC.

A interface da ferramenta não deve causar grande estranhamento a ninguém. A sua estrutura básica é muito parecida com o que vemos como padrão nos maiores programas do gênero, e as funções para execução avançada estão todas presentes.

Contudo, um ponto que pesa muito contra o Sufe é a impossibilidade de se gerenciar listas de reprodução de músicas. Isso, obviamente não tira o brilho do aplicativo, mas ainda vai fazer com que muita gente prefira continuar com o player-padrão do Windows, no qual a função é extremamente desenvolvida.

No mais, o maior destaque do Sufe é a sua compatibilidade para reproduzir os mais variados arquivos de mídia. A lista é extensa e muito mais variada que a maioria dos players disponíveis, que normalmente não trabalham com determinados segmentos.

Em nossos testes, os resultados obtidos baixando vídeos do YouTube foram ótimos assim como os de execução de músicas, filmes e fotos. É possível sempre escolher a qualidade do arquivo de saída, além da extensão.

Dessa maneira, se você procura um player bastante eclético e não se importa muito com listas de reprodução, faça um teste com o Sufe que provavelmente ele irá lhe agradar.

Prós & Contras

Prós

  • Imensa compatibilidade
  • Download de vídeos do YouTube
  • Ícone inteligente na Área de notificações

Contras

  • Não gerencia listas de reprodução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sufe

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação