Logo Sunset Over Imdahl Ícone

Sunset Over Imdahl

Versão 4.0 Grátis
7.32 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 19/01/2011 Teo Mathlen
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Lucas Preischadt Pinheiro
    Lucas Preischadt Pinheiro 29 de junho de 2011 - 14:18
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito bom. Esse jogo foi feito em um programa chamado RPG Maker 2003. Se vocês fizeram uma análise, comparando este jogo a outros feitos no RPG Maker, verão que os gráficos são inovadores para o programa.

Descrição

Danilo Amoroso
Um RPG diferente, com pouca ação mas com muita inteligência e gráficos baseados em desenhos à mão

Sunset Over Imdahl é um RPG sem as batalhas características que coloca você na pele do jovem Lohn, o único sobrevivente de uma tragédia que arrasou toda uma cidade. Sem a ação que é comum neste gênero se jogo, seu objetivo é voltar no tempo e usar a inteligência para impedir que esta tragédia aconteça.

Este jogo é ambientado em uma única cidade durante as quatro estações do ano. Ao vagar pelas ruas, Lohn conhece um homem com vestes nobres que o oferece uma chance de trazer a cidade de volta à vida. O jovem aceita a oferta e o jogo começa, levando você em uma viagem ao tempo, indo e voltando em diferentes estações, observando a mesma cidade sob circunstâncias diferentes.

Um RPG com arte bastante agradável.

Sunset Over Imdahl utiliza uma técnica de fundos pintados à mão sob os mapas. Já os personagens lembram consoles como SNES. A combinação pode parecer estranha, mas é este tipo de arte é que dá destaque ao jogo. Não pela qualidade da imagem em si, mas pelo efeito que esta técnica proporciona.

A jogabilidade é simples, resumida basicamente a quests e minigames. Apesar de ser um RPG, não há níveis, lutas e todo o resto característico. Você percorre a cidade resolvendo enigmas e encarando minigames de vez em quando. Às vezes você precisa tomar decisões sobre um assunto específico. O desafio é curto, rendendo cerca de oito horas de jogo.

A trilha sonora é composta pela As Quatro Estações, de Vivaldi. Cada música corresponde à estação do ano em que você está.

Com pouca ação, mas muita inteligência.

Nossa Opinião sobre o Sunset Over Imdahl

A jogabilidade de Sunset Over Imdahl é limitada e ele não é recomendado para jogadores acostumados a batalhas, lutas e muita ação. É um jogo para quem gosta de pensar e dar continuidade a uma história bem criada.

A qualidade dos gráficos é baixa, mas o tipo de arte que Sunset Over Imdahl usa dá um ar especial a este jogo, uma cara bem original. Já o sistema de jogo é fraco, apesar de fácil de aprender. Há falhas e tremores em algumas transições, mas nada que comprometa o jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Arte
  • História

Contras

  • Pouca ação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sunset Over Imdahl

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação