Logo Super Full Feeds for Google Reader Ícone

Super Full Feeds for Google Reader

Versão 1.3.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/02/2012 Paul Leitmanis
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Chega de informações incompletas em seu leitor de feeds com esta extensão para Chrome

O Super Full Feeds for Google Reader é um aplicativo discreto para Google Chrome, feito para facilitar sua vida ao usar o leitor de notícias da Google.

Ele adiciona uma nova barra de ferramentas discreta ao seu navegador, que permite que você controle a forma como os feeds são exibidos. Para isso, tudo que você precisa fazer é clicar em “Super settings...” e escolher um dos dois modos disponíveis.

O primeiro modo, chamado “Full entry content”, exibe o feed exatamente como em sua página original, com direito aos menus, propagandas e tudo mais que haveria no site. Vale avisar que ele pode ser extremamente pesado para seu navegador, sendo pouco recomendável utilizá-lo caso hajam muitos itens em sua lista do leitor.

Super Full Feeds for Google Reader

Já o segundo, chamado “Readable content”, é um meio termo entre o modo de exibição comum e o “Full entry content”. No lugar de mostrar toda a página, ele carrega apenas o conteúdo dela, evitando que seu navegador precise se preocupar com conteúdo desnecessário.

Controle rápido

Usar o método descrito acima pode ser bastante útil quando você quer mudar a exibição de todos os feeds de uma vez. Mas e quando queremos aplicar a alteração de apenas uma das notícias?

A solução é bastante simples: logo acima do quadro onde está cada feed, é possível encontrar três abas, para representar cada modo de exibição do aplicativo. Basta clicar em uma delas para que a alteração seja feita em apenas um dos itens.

Caso queira desativar essas abas, você deve desmarcar a opção “Show entry content tabs” no menu do “Super settings...”.

Nossa Opinião sobre o Super Full Feeds for Google Reader

Super Full Feeds for Google Reader é um exemplo de boa ideia, mas que pode facilmente trazer mais problemas do que soluções. A falha não está em sua interface, que de fato é muito agradável e bem feita, mas em sua capacidade de fazer seu navegador (ou até o sistema inteiro) travar com facilidade.

Isso porque seus modos de leitura especiais carregam toda a página do feed que você está lendo diretamente no Google Reader, o que pode ser algo bastante pesado para qualquer PC. Agora, imagine o que deve acontecer caso haja uma centena de feeds em sua conta e calcule o “estrago” que cem sites abrindo ao mesmo tempo podem causar à sua máquina.

Mas se você for cuidadoso, a extensão acaba se provando bastante interessante. A comodidade de ter a página completa, no lugar das informações resumidas dos feeds, realmente é algo ótimo, ao mesmo tempo em que permite que você tenha mais controle sobre seu leitor.

No fim das contas, o Super Full Feeds for Google Reader pode ser muito bom ou muito ruim: se você nunca deixa seus feeds acumularem, ele se mostra bastante interessante. Já aqueles que costumam deixar seu computador de lado nos fins de semana devem passar longe dessa extensão.

Prós & Contras

Prós

  • Interface discreta
  • Fácil de usar

Contras

  • Os modos de exibição podem travar o navegador, caso hajam muitos feeds

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Full Feeds for Google Reader

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação