Logo Super Hits Ícone

Super Hits

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 13/04/2012 Globo.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+4 Avaliações
  • Foto de johsnn
    johsnn 5 de abril de 2012 - 18:01
    8
    Nota Ótimo!
    Legal , a intenção é boa ,os graficos são bons,com a chance de faser um personagem pra voce, but ....ainda tem muito q fazer a jogabilidade é meio confusa ,musicas pouco conhecidas .... mas a inicativa foi boa pra falar a verdade...quem sabe no futuro... seja melhor
  • Foto de Fernando Kroth
    Fernando Kroth 8 de abril de 2012 - 14:23
    4
    Nota Bom!
    Como informado no próprio site, o jogo ainda está na versão Beta, então é de se esperar algumas falhas. Aqui ele não funcionou direito no Google Chrome, então joguei pelo Internet Explorer mesmo. O botão de alternância para tela inteira está bugado, e ao clicar em entrar com o Facebook o mesmo também não entra. Criei um usuário e não deu pra salvar. E a sincronia com as músicas está meio adiantada. Enfim, nada melhor que o GUITAR HERO original. Nenhum desses jogos de navegador cumpre o esperado, que é a sincronia correta dos botões com as músicas. Guitar Flash não, esse aqui menos.

Descrição

Elaine Martins
Mostre quem é o rei do rock neste belo game ao melhor estilo Rock Band

Super Hits é um jogo no qual você pode mostrar toda a sua habilidade com instrumentos de corda, como guitarra e baixo, ou com a bateria. Nele, você utiliza o teclado do seu computador para tocar os acordes mostrados na tela e, com isso, agitar a plateia que aguarda ansiosa pela sua banda.

Você não precisa instalar o Super Hits no computador, pois o jogo roda diretamente em seu navegador. Para se divertir com o game, é só ter o plugin do Unity Player instalado e estar conectado à internet. Assim, sobra mais espaço em disco para armazenar outros arquivos importantes.

Super Hits - Imagem 1 do software

O jogo

A ideia do Super Hits surgiu em um quadro chamado “Olha Minha Banda”, exibido no programa Caldeirão do Huck. O objetivo é dar às bandas desconhecidas uma chance de mostrar sua música ao vivo para todo o país.

O game ao estilo Rock Band foi uma maneira divertida que a emissora responsável pela atração encontrou para divulgar o quadro. No Super Hits, você não precisa comprar uma guitarra para se divertir, pois o teclado se transformará em uma. A disposição das teclas utilizadas para ativar os acordes leva o jogador a segurar o dispositivo como se fosse um instrumento de verdade.

Super Hits - Imagem 2 do software

Como jogar

O acesso às opções do game pode ser feito utilizando o mouse, o que torna o Super Hits ainda mais intuitivo. As teclas A, S, D, F e G são referentes às cinco notas utilizadas no jogo, identificadas por diferentes cores. Para ativar o poder especial, adquirido depois de tocar uma sequência grande de notas sem errar, pressione a barra de espaço.

Apesar de não permitir a personalização das teclas utilizadas para tocar, o Super Hits possui algumas opções para controle do volume e da qualidade gráfica. Dessa forma, você pode rodar o jogo mesmo em máquinas com baixo poder de processamento ou nos casos em que a conexão com a internet não é muito veloz.

As músicas

O Super Hits não conta com muitos títulos, mas os estilos musicais são os mais variados, indo do pop até parar no funk. As faixas não são muito conhecidas, pois são canções criadas pelas bandas que se apresentam no “Olha Minha Banda”. É uma forma diferente de ajudar na divulgação dos grupos musicais.

Super Hits - Imagem 3 do software

Gráficos de dar inveja

Embora seja um serviço online, o Super Hits exibe gráficos dignos de títulos como Guitar Hero e Rock Band. A qualidade visual pode ser notada já na tela de abertura, a qual é repleta de detalhes e efeitos. Nas telas seguintes, a beleza da interface só aumenta.

As animações, juntamente com os efeitos sonoros, ajudam a dar um pouco mais de realismo ao jogo. Todos esses detalhes podem ser vistos mesmo que você escolha a qualidade gráfica mais baixa nas configurações do Super Hits.

Nossa Opinião sobre o Super Hits

O Super Hits mostrou ser um game de qualidade e confiável. Além de você poder se divertir com o jogo sem precisar instalá-lo, ele não interfere nas demais atividades realizadas no navegador. É possível parar o jogo por alguns instantes e acessar outros sites tranquilamente. O sistema operacional também não apresenta qualquer indício de travamentos ou queda no desempenho durante a execução do título.

A qualidade gráfica é o que mais chama a atenção. As cores vibrantes utilizadas nas imagens ajudam a dar mais vida para os cenários. As animações, por sua vez, são as responsáveis por deixar o game ainda mais perto da realidade.

No quesito jogabilidade, o Super Hits deixa um pouco a desejar. Embora as teclas-padrão utilizadas pelo game sejam muito aplicadas em outros jogos, não é exatamente confortável utilizar a sequência de botões pré-configurada. Além disso, não há como personalizar os comandos do game.

Isso, no entanto, não chega a ser um problema. Depois de algum tempo jogando, você se acostuma com os padrões do jogo e consegue desfrutar dos momentos de diversão. Agora é só caprichar no dedilhado e mostrar que manda bem nos instrumentos.

Prós & Contras

Prós

  • Possui tradução para o português
  • Não precisa ser instalado
  • Ótima qualidade gráfica

Contras

  • Não permite configurar os botões

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Hits

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação