Logo Super Mario Bros - Luigi Punch! Ícone

Super Mario Bros - Luigi Punch!

Grátis
12.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Adicionado em : 17/03/2011 MarioCity.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Nada de pulos em cima dos inimigos Desta vez, Luigi resolve as diferenças em um torneio de boxe

Alguns inimigos dos jogos de plataforma têm a capacidade de acabar com a paciência de qualquer jogador. A vontade que dá é de deixar as regras da boa conduta de lado e dar um soco na criatura infame.

Se você já passou por isso ao jogar Super Mario, essa é sua chance de descarregar suas frustrações. Em Super Mario Bros - Luigi Punch! Luigi veste as luvas de boxe e parte para a pancadaria com os principais inimigos da série.

Cuidado com o soco!

Nada de opções. Por se tratar de um jogo desenvolvido por fãs da série, basta iniciar um novo jogo para você começar a lutar. Como era de se esperar, seu objetivo é golpear o oponente e leva-lo a nocaute antes que ele faça o mesmo com você.

Começa a luta!

Mais importante do que desferir golpes é se defender das bordoadas vindas do inimigo. Luigi mantem a guarda automaticamente na posição baixa, evitando socos no abdômen. Cabe a você prever os movimentos do oponente e erguê-la quando os golpes vêm de cima. Também é possível esquivar-se, dando um passo atrás pressionando a seta para a direita.

Da mesma forma, aproveite a distração de seu adversário para atingi-lo na altura em que sua defesa está aberta. Caso consiga preencher toda a barra inferior, você dará um supergolpe em seu oponente. Vence o combate quem nocautear o inimigo por três vezes. Por utilizar a tecla Shift para golpear, recomendamos que você desative as teclas de aderência do Windows antes de jogar.

Nossa Opinião sobre o Super Mario Bros - Luigi Punch!

Você nunca imaginou que um direto de esquerda daquela lagarta poderia doer tanto! Se na teoria os comandos parecem fáceis, basta soar o gongo para descobrir que se trata de um desafio digno de um campeão. Em boa parte, culpa dos comandos que nem sempre respondem conforme o esperado.

Além de não apresentar história, o game conta com efeitos sonoros bastante simples e resolução extremamente baixa. Apesar dos pontos negativos, Super Mario Bros - Luigi Punch! ainda é uma opção interessante para quem adora Super Mario e procura por um estilo diferente de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Gênero diferente para a série
  • Personagens carismáticos

Contras

  • Baixa resolução
  • Comandos não respondem bem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Mario Bros - Luigi Punch!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação