Logo Super Mario Yoshi Island - The Yoko Ícone

Super Mario Yoshi Island - The Yoko

Versão 1.01 Grátis
968 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/04/2011 Softendo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Deixe Mario descansando e ajude Yoshi a pular em cabeças e passar de fases

Super Mario Yoshi Island – The Yoko é um jogo sidescrolling de aventura em plataforma, feito pela famosa criadora de remakes, Softendo. Porém, o encanador bigodudo fica fora de cena e passa a vez para seu fiel amigo, Yoshi, derrotar os vilões na terra dos cogumelos.

Tela de boas vindas

Nada de história, apenas pontos

Diferente de seus antecessores com o mesmo tema, Super Mario Yoko não tem nenhuma princesa para ser salva de um réptil falante. Em vez disso, o objetivo final do jogador será fazer a maior pontuação possível, que depois servirá de troféu em um ranking de jogadores de todo o mundo.

Por isso, Super Mario Yoko conta com apenas três fases, que podem ser passadas rapidamente ou, caso você queira um score maior, exploradas cuidadosamente em busca de locais secretos com bônus extras escondidos.

Os controles são simples, sendo que as únicas ações do Yoshi são andar e saltar. Apenas as setas do teclado são necessárias para este remake, com gráficos igualmente simples e efeitos sonoros que contam apenas com o mínimo.

Primeira fase

Infelizmente, não há lutas com chefões no final das fases e nem mesmo no término do jogo. Os inimigos ao longo do cenário são pássaros e bichos andarilhos que lembram um pouco os Koopa Troopas dos clássicos da Nintendo.

IMPORTANTE

Durante a instalação do jogo, ele perguntará se você deseja adicionar uma barra de ferramentas ao seu navegador. Para desativar a opção, desmarque a caixa de seleção como indicado na foto e evite problemas em seu computador.

Não instalar Mario Forever toolbar

Nossa Opinião sobre o Super Mario Yoshi Island - The Yoko

Apesar de parecer extremamente simples à primeira vista, Super Mario Yoshi Island – The Yoko pode surpreender você com a quantidade de locais secretos e pontos escondidos. Mesmo sendo em número reduzido, as três fazes que o jogo oferece podem render bons momentos de diversão.

Os inimigos são pobres, tanto na quantidade quanto na diversidade. O personagem principal, Yoshi, não possui nenhuma outra habilidade além de andar e pular, o que deixa o jogo pouco desafiador.

Os gráficos e jogabilidade estão longe de serem tão polidos quanto os originais da Nintendo, mesmo assim, jogadores casuais e menos exigentes podem achá-los suficientes para alguns minutos de passatempo.

Prós & Contras

Prós

  • Controles simples e descomplicados
  • Jogo leve e pequeno
  • Vários locais secretos a serem explorados

Contras

  • Pouca diversidade de inimigos
  • Oferece pouco desafio
  • Sem trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Mario Yoshi Island - The Yoko

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação