Logo Superkid Returns Ícone

Superkid Returns

Versão 1.1 Grátis
1.08 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 28/04/2008 Park Productions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Igor
    Igor 15 de junho de 2008 - 17:17
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: O Jogo é bom, leve, roda provavelmente em qual que Computador. A Jogabilidade é boa, os gráficos são em desenhos

    Contras: A Tela é muito pequena, deveria ser maior, com mais variedades de prédios Superkid poderia ter mais poderes o Inimigos poderiam ser um pouco mais difíceis.

Descrição

Equipe Baixaki
Ajude o super-herói Superkid a livrar Nova York das garras do mal

Superkid Returns é um game de plataforma onde o jogador controla Superkid, um super-herói dotado de super-força, capaz de voar e esmagar seus inimigos com os próprios punhos!

Dois jogadores ao mesmo tempo

O destaque vai para a possibidade de dois jogadores curtirem o game ao mesmo tempo. É só selecionar a opção "Two players" para que a tela seja dividida ao meio.

A possibilidade de jogar em 2 é um bom atrativo!

Gráficos e comandos

Os gráficos são bastante simples, porém de boa qualidade. A jogabilidade é agradável e os comandos são fáceis de se aprender.Superkid se movimenta com as setas do teclado e, para acabar com os inimigos, basta voar na direção deles -- os punhos do herói se encarregam do resto.

Som

Apesar de contar com uma opção que permite regular o volume da música, nos testes, o game não reproduziu nenhum tipo de trilha sonora.

Seja um bom super-herói e salve todas as garotas!

O som fica por conta apenas dos efeitos. Com certeza uma boa música de fundo melhoraria bastante a questão do entretenimento.

História

O ano é 2094 e Nova York está tomada por gangues. O caos é completo e a cidade não oferece mais segurança aos seus moradores. Sem querer, passeando pelo laboratório do seu tio, Tom Essex (nome verdadeiro do Superkid) acaba ingerindo uma fórmula química secreta (pensando ser refrigerante). Assim, ganha super-poderes e se torna Superkid, o único capaz de livrar a metrópole das garras dos bandidos.

Objetivo

O objetivo do game, além de eliminar o crime, é salvar as garotas e os outros cidadãos em perigo. As meninas são encontradas nos topos dos prédios, enquanto que, para salvar os outros cidadãos, Superkid deve sobrevoar (por um tempo) as portas abertas até que estes sintam-se seguros a ponto de sair. O super-herói deve então levá-los até uma "Rest Home".

Instalação e full/winNo caso de 2 jogadores, é melhor optar por tela cheia (F1).

Superkid Returns não necessita instalação. Basta descompactar o arquivo baixado para qualquer pasta do computador e clicar duas vezes no arquivo SuperkidReturns para iniciar o game. Logo no início é possível escolher entre tela cheia (F1) e janela (F2). Dica: para jogar em dois recomenda-se fullscreen (tela cheia) -- por causa da divisão do espaço.

Nossa Opinião sobre o Superkid Returns

Superkid Returns é um game simples, leve e fácil de jogar. O único ponto negativo é a falta de trilha sonora -- o que, no geral, empobrece um pouco o jogo. O destaque vai para a jogabilidade e para a possibilidade de se jogar em modo "two players" (dois jogadores). Dica: quem achar que precisa de mais desafio deve escolher o nível "hard", no menu options.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Superkid Returns

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação