Logo Supernet para Firefox Ícone

Supernet para Firefox

Versão 1.6.1 Grátis
400 KB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 21/10/2015 Supernet.io
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Navegue com segurança em uma VPN completamente gratuita e ilimitada

Supernet é uma aplicação para VPN que permite a você navegar na web de forma segura, sem a possibilidade de ter seu endereço rastreado por qualquer site ou pessoa mal-intencionada.

A diferença do Supernet para outras ferramentas que realizam a mesma função é o fato de ele ser completamente gratuito e ilimitado. A maioria dos concorrentes permite ao usuário testar por alguns minutos, e pronto. O Supernet, por sua vez, se limita a mostrar anúncios ao usuário em alguns momentos.

Supernet para Firefox - Imagem 1 do software

Ligar e desligar

Assim como muitas VPNs modernas, o Supernet foi feito para ser utilizado continuamente. Contudo, é possível ligá-lo e desligá-lo com apenas dois cliques. Toque no botão da extensão e, em seguida, no ícone de um escudo cinza ou verde que aparece bem no centro da interface. Verde significa VPN ativada, e cinza desativada.

Por ser uma aplicação que oferece um serviço gratuito e é suportada por anúncios, o Supernet não conta com muitas localidades fictícias para você escolher. O usuário tem a opção de replicar seu IP para os EUA ou para o Reino Unido. Contudo, considerando que para segurança e para acessar sites com bloqueio de região (especialmente de streaming de vídeo) só os EUA já é o suficiente para usuários no Brasil.

Nossa Opinião sobre o Supernet para Firefox

Supernet é uma das melhores opções para VPN que você pode encontrar atualmente. O aplicativo é simples de usar e oferece segurança gratuitamente. Não há limite de tempo de uso com o Supernet, e você não precisa fazer compras dentro do app ou qualquer coisa assim. Ele só mostra alguns poucos anúncios aqui e ali, mas não chega a incomodar em momento algum.

Além da gratuidade, ele se destaca também pela praticidade. Um botão do app é adicionado no seu Firefox e, clicando ali, você pode escolher EUA ou Reino Unido para replicar seu IP e, com mais um clique, ativar a VPN. Só isso mesmo! Não é preciso fazer cadastros ou configurar opções complexas.

O que pode ser interpretado como um ponto negativo é o fato de haver poucas opções de replicação do seu IP. Só duas, na verdade: EUA e Reino Unido. Contudo, para questões de segurança e para acessar sites com bloqueio de região, isso já pode ser considerado o suficiente, especialmente para uma ferramenta gratuita.

Sem lerdeza

Em nossos testes, conseguimos navegar naturalmente com a VPN ativa e quase sem perda de velocidade. Isso é um ponto muito positivo, mas, em uma situação, enfrentamos um problema em que a VPN não estava sendo desativada pelo botão tradicional. Tivemos que fazer a desativação pela tela de extensões do Firefox, mas isso pode ser apenas um problema isolado, já que não aconteceu novamente.

Sendo assim, podemos dizer que vale a muito a pena usar o Supernet caso você precise de uma VPN. É certamente uma das formas mais simples e baratas de conseguir esse serviço na web atualmente.

Prós & Contras

Prós

  • Completamente gratuito e ilimitado
  • Simples de usar
  • Funciona sem comprometer muito a velocidade da sua conexão

Contras

  • Somente dois países para replicar IP

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Supernet para Firefox

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação