Logo Supreme Commander Ícone

Supreme Commander

Versão DEMO Grátis para testar
364.36 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 14/03/2007 Gas Powered Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de Andrey Luiz
    Andrey Luiz 28 de agosto de 2008 - 08:35
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Nossa que coisa linda! Esse jogo é D+. Apesar de ser DEmo, é um DEmo generoso. Não tem limite de tempo, mas tem apenas 4 mapaas sendo que o full tem 100 mapas... É muito show mesmo! Parabéns!

    Contras: Bem o problema é que é DEMO. E a resolução dele não depende tanto da placa de video e sim da memoria do computador! Com 512 de Memoria e uma placa de 512 roda bem, porem é recomendavel 1 Gb ou mais de memoria! Não gostei do titulo Total Annihilation 2 Afinal é bem diferente a historia! Apenas o henredo é igual!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Decida o futuro da galáxia num game eletrizante que vai mudar seu conceito de estratégia em tempo real
Supreme Commander promete um nova experiência no gênero estratégia em tempo real, onde suas unidades podem ser acompanhadas de diversas formas, que, quando intercaladas, oferecem maior velocidade de combate e diversão ilimitada.

JOGABILIDADE

O modo de jogar estratégia está para mudar por completo! Supreme Commander traz uma nova maneira de movimentação da câmera pelo mapa. Agora, você poderá controlar pequenos territórios, como nos jogos anteriores e também grandes extensões.

Visualize todo o mapa na tela de jogo, selecione a região desejada, aproxime-a e você pode mover a câmera para deixá-la numa visão quase rente ao chão. Sempre que desejar, será possível retornar ao mapa fullscreen e navegar por ele da mesma forma citada acima inúmeras vezes.

AS FACÇÕES

Cybran Nation

Em 2592, Dr. Gustaf Brackman, gênio sem igual no ramo da cibernética, ligou o primeiro ser que misturava um humano à inteligência artificial, que ficou conhecido como simbionte. Nas décadas seguintes, centenas de milhares de humanos uniram-se ao programa, formando um exército simbionte.

Com o tempo, mudaram-se todos para um sistema solar recém-colonizado, no limiar da galáxia. Lá, ganharam forças e passaram a exportar tecnologias para outras civilizações.

Aeon Illuminate

Suas raízes encontram-se na era dourada do Antigo Império da Terra, com os primeiros humanos que obtiveram acesso a vida alienígena — a civilização conhecida como Seraphim, pacífica e altamente tecnológica — da qual tornaram-se discípulos.

Logo fundaram uma civilização baseada, supostamente, nos ensinamentos dos Seraphim. De forma muito diferente das outras duas facções, nas unidades dos Aeon predominam formas suaves e elegantes, com armas mais poderosas, ainda que mais lentas e veículos que oferecem ataques mais estratégicos.

United Earth Federation

Esta facção representa os interesses do governo unido da Terra. Seus primeiros integrantes provém do que sobrou do Antigo Império da Terra, apesar da evolução tecnológica evidente de mais de mil anos em relação aos dias de hoje, a UEF, como é chamada no jogo, ainda mantém um sistema de guerra parecido.

TERRA, ÁGUA E AR

Para atingir seu objetivo, você terá acesso a todo tipo de combate terrestre, naval e aéreo disponíveis em jogo. Serão necessárias técnicas de ataque especiais, utilizando todo potencial de cada uma das unidades aplicadas em batalha, para vencer os inimigos e tornar-se o senhor da galáxia.

HISTÓRIA

Durante mil anos, 3 facções de humanos — Cybran Nation, Aeon Illuminate e United Earth Federation — estiveram em guerra devido a suas crenças em diferentes sistemas governamentais. Não há espaço para compromisso ou piedade. Nem para nada além da eradicação completa de qualquer um que acredite em sistemas governamentais diferentes do seu.

Intitulada de “A Guerra Infinita”, este conflito destruiu uma galáxia antes pacífica e serviu apenas para aumentar o ódio e o separatismo entre as facções. Agora, após séculos de luta, a batalha pela supremacia chegou, finalmente, a um ponto decisivo. Você é um comandante supremo (de onde provém o título Supreme Commander) e é o único que pode acabar com a Guerra Infinita de uma vez por todas.

O destino de uma galáxia está em suas mãos. Boa sorte, comandante!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Supreme Commander

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação